Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Jô Soares completa 75 anos nesta quarta-feira. Feliz aniversário!

José Eugênio Soares, mais conhecido como Jô Soares, completa 75 anos nesta quarta-feira (16). O versátil artista "joga nas onze", como se diz na gíria do futebol, é humorista, apresentador de televisão, escritor, artista plástico, dramaturgo, diretor teatral, músico e ator. E a sua polivalência se apresenta também no que se refere a idiomas, dominando seis línguas com diferentes níveis de fluência: português, inglês, francês, italiano, espanhol e alemão.

O apresentador, que queria ser diplomata quando criança, estudou no Colégio São Bento do Rio de Janeiro e em Lausanne na Suíça, no Lycée Jaccard. Mas os planos para a diplomacia foram frustrados quando a veia artística falou mais alto.

Trilhando carreira no cinema e na televisão, estreou o seu primeiro programa solo em 1981 na TV Globo, chamado "Viva o Gordo". Em 1988, foi trabalhar no "SBT" com o "Veja o Gordo", que mais tarde passou a se chamar "Jô Soares Onze e Meia", no mesmo estilo da atração global.

Em 2000, retornou para a Globo, conduzindo o "Programa do Jô", atração inspirada no programa "The Late Show", apresentado por David Letterman e exibido pela TV americana CBS.

O Jô escritor também lançou uma série de livros como "O Homem que Matou Getúlio Vargas" (1998), "Assassinatos na Academia Brasileira de Letras" (2005), além de "O Xangô de Baker Street" (1995), que foi parar nas telas dos cinemas em 2001.

Jô Soares foi casado com a atriz Teresa Austregésilo, com quem teve um filho, Rafael Soares, depois se uniu à atriz Sílvia Bandeira e por fim se casou com a designer gráfica Flávia Junqueira Pedras Soares. Apesar de ter se separado de Flávia em 1998, os dois foram vistos juntos nos últimos anos, mas sem confirmar o retorno.

Para o grande artista, participante de alguns projetos beneficentes, que tradicionalmente se despede fazendo menção a sua forma física arredondadinha, vai a nossa homenagem no dia do seu aniversário: Beijo pro gordo!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.