Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Jô Soares embarca em aeroporto do Rio de Janeiro usando cadeira de rodas

Jô Soares surpreendeu muita gente nesta sexta-feira (24) no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O apresentador - que retornou ao trabalho em março - chegou ao terminal aéreo em uma cadeira de rodas. Ele, no entanto, não demonstrou estar sentindo dores e foi simpático com fãs que o abordaram com pedidos de fotos.

"Ele está ótimo, os fãs podem ficar tranquilos. O Jô estava, inclusive, indo para São Paulo para um encontro com a produção do programa. Ele só teve uma crise ciática", explica o diretor do "Programa do Jô", Willem van Weerelt, ao Purepeople.

A inflamação do nervo ciático, responsável pela sensibilidade, mobilidade e articulações dos membros inferiores, teria acontecido após Jô andar muito na gravação do especial pelos 50 anos da TV Globo, ocorrida na quinta-feira (23) no Rio de Janeiro. O programa será exibido no sábado (25) após a novela "Babilônia".

Talk show de Jô voltou das férias com mudanças

O "Programa do Jô" voltou a ser exibido com novidades, entre elas, a redução da banda que acompanha o apresentador. "O nosso sexteto diminuiu para um quarteto. Foi atingido pela crise e voltou ao que era. Mas é claro que o Tomati (guitarrista) e o Chiquinho (trompetista) serão sempre muito bem-vindos e virão eventualmente como convidados", contou o apresentador na volta das férias.

Ao contrário do que chegou a ser cogitado, o talk show não deixou de ser diário, mas teve uma redução no cenário, deixando a plateia mais perto de Jô. "Esse era um pedido que eu já vinha fazendo há bastante tempo. E agora entrevistamos duas pessoas por programa para ter mais tempo de levar o papo", explicou ele, que renovou contrato com a Globo até 2017.

2014 foi um ano difícil para Jô Soares

Em 2014, Jô Soares enfrentou situações difíceis na vida pessoal. Em julho, ele foi internado com pneumonia e passou 21 dias internado. No retorno à TV, em setembro, o apresentador brincou ao dizer que "vale a pena morrer para saber como é". Um mês depois, no entanto, ele teve que encará-la de verdade. Rafael, seu filho, morreu em decorrência de um câncer no cérebro.

"É uma coisa muito sofrida, evidentemente, mas uma morte anunciada. Há um ano e meio que a gente já sabia. Ele teve a benção de ser um menino de 50 anos, porque era autista, que conseguiu trazer para o mundo dele muita gente importante e querida, que fez uma homenagem belíssima. Esse menino de 50 anos conseguiu ensinar muito", disse Jô no sepultamento do filho.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.