Jô Soares recebe alta após 21 dias internado: 'Já está no computador'
Publicado em 15 de agosto de 2014 às 19:22
Siga o Purepeople no Google Adicione-nos às suas fontes preferidas
Jô Soares recebeu alta do Hospital Sirio-Libanês, em São Paulo, por volta das 18h40 desta sexta-feira (15), segundo informações da unidade. O apresentador estava internado desde o último dia 25 de julho por causa de uma infecção pulmonar. Procurada por Purepeople, Anne Porlan, produtora do "Programa do Jô", informa que o apresentador foi diretamente para sua casa após deixar o hospital. "Falei com ele agora há pouco e o Jô está ótimo. Já está no computador fazendo suas coisas e, por ele, voltaria logo ao trabalho. A nossa produção está em festa". Segundo ela, Jô deve voltar a gravar episódios inéditos de seu programa em aproximadamente duas semanas. "Ele precisa se recuperar totalmente, estar 100%. Ninguém sai do hospital e vai direto para o trabalho, né?", brinca a produtora. Hilton Marques, consultor do "Programa do Jô", vibrou com a notícia: "É uma alegria grande para todos nós que acompanhamos essa jornada. E é uma alegria redobrada por ele ter ido para casa no mesmo dia em que sur
Jô Soares recebe alta após 21 dias internado: 'Já está no computador' (15 de agosto de 2014)
Jô Soares deve retomar a agenda de gravações dentro de duas semanas
No hospital, Jô Soares recebeu a visita do amigo Dráuzio Varella, levantando boatos de que estaria com câncer no pulmão
Jô Soares estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 25 de julho
Mesmo internado, Jô Soares manteve contato com a equipe de seu programa
Jô Soares foi internado por causa de uma pneumonia
Willem Van Weerelt, diretor do 'Programa do Jô', ao lado da mulher, Marcela Leifert

Jô Soares recebeu alta do Hospital Sirio-Libanês, em São Paulo, por volta das 18h40 desta sexta-feira (15), segundo informações da unidade. O apresentador estava internado desde o último dia 25 de julho por causa de uma infecção pulmonar.

Procurada por Purepeople, Anne Porlan, produtora do "Programa do Jô", informa que o apresentador foi diretamente para sua casa após deixar o hospital. "Falei com ele agora há pouco e o Jô está ótimo. Já está no computador fazendo suas coisas e, por ele, voltaria logo ao trabalho. A nossa produção está em festa".

Segundo ela, deve voltar a gravar episódios inéditos de seu programa em aproximadamente duas semanas. "Ele precisa se recuperar totalmente, estar 100%. Ninguém sai do hospital e vai direto para o trabalho, né?", brinca a produtora.

Hilton Marques, consultor do "Programa do Jô", vibrou com a notícia: "É uma alegria grande para todos nós que acompanhamos essa jornada. E é uma alegria redobrada por ele ter ido para casa no mesmo dia em que surgiram muitos boatos sobre seu estado de saúde".

Por causa do afastamento, atualmente, a TV Globo tem reprisado entrevistas especiais feitas no "Programa do Jô". Nesta semana, a equipe do talk show gravou um musical com a Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu para ser exibido no dia em que o apresentador retornar ao trabalho.

Câncer no pulmão

Nesta sexta-feira, o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", noticiou que Jô Soares estaria sendo submetido em segredo a um tratamento contra um câncer no pulmão. E mais, o médico Dráuzio Varella estaria acompanhando o apresentador neste momento difícil.

Em conversa com Purepeople, Willem Van Weerelt, diretor do "Programa do Jô", negou a informação. "Isso é uma comédia. Ainda bem que você me ligou para eu poder desmentir", disse ele. "O Dráuzio só esteve lá porque eles são amigos há muito tempo e é um ótimo médico", completou.

(Por Anderson Dezan)

Por Purepeople |
Sobre
Jô Soares
Jô Soares
Filho de Jô Soares, morto há quase 10 anos, inspirou atitude comovente sobre herança do apresentador
3 de agosto de 2024 às 16:43
Últimos dias de vida de Jô Soares são revelados por Drauzio Varella: 'Gostaria de terminar meus dias como ele terminou os dele'
31 de julho de 2024 às 09:07
Herança de Jô Soares: Fortuna tem apartamento de R$ 12 milhões, joias e biblioteca de 5 mil livros. Saiba como tudo foi dividido!
4 de julho de 2023 às 20:40
Todos os itens
Palavras-chave
Saúde TV Famosos brasileiros Doença Principais notícias