Sobrinho de Pe Lu, do Restart, João Guilherme Ávila usa jeans tie-dye fashionista para show da banda
Publicado em 2 de agosto de 2023 às 10:10
A banda Restart voltou aos palcos e atraiu famosos em seu primeiro show, nesta terça-feira (1º). Ana Vilela, João Guilherme e Jean Paulo Campos entre outros prestigiaram o grupo
João Guilherme Ávila apostou em tie-dye fashionista para show do Restart João Guilherme levou o meio-irmão Pietro ao show do Restart João Guilherme apostou em blusa com semitransparência para show de retorno do grupo Restart João Guilherme e Jean Paulo Campos curtiram o show que marcou a volta aos palcos do Restart Pe Lanza se emocionou no retorno do Restart aos palcos em pocket show

Em clima de despedida, a banda Restart fez um pocket show na noite desta terça-feira (1º) em casa noturna de São Paulo. O conjunto que alcançou o sucesso no começo dos anos 2000 voltou a se reunir após oito anos para a turnê "Pra Você Lembrar" com início em 7 de outubro; veja aqui o antes e depois de Pe Lanza, Thomas, Pe Lu e Koga.

Dono de hits como "Menina Estranha" e "Matemática", os integrantes das calças coloridas arrastaram para a primeira apresentação de despedida. A cantora Ana Vilela teve a companhia da mulher, Amanda Garcia, com quem se relaciona há cerca de dez anos. O casal entrou no clima do grupo, apostou em um visual cheio de cores e posou sorridente para as fotos.

João Guilherme e Jean Paulo Campos foram ao show do Restart

Além da artista, João Guilherme também curtiu o retorno aos palcos de Pe Lanza e companhia. Apontado como affair de Bruna Marquezine, o cantor e ator usou uma blusa de manga longa com estampa semitransparente e um jeans tie-dye fashionista. Sobrinho de Pe Lu e um dos seis filhos de Leonardo foi com o meio-irmão Pietro, herdeiro também de Naira.

Além do menino, João é meio-irmão de Zé Felipe, Matheus, Jéssica, Monyque e Pedro Leonardo, cuja mulher, Thais Gebelin, explicou se possui ou não desavença com Virginia Fonseca, influencer alvo de alfinetada de Paola Carosella.

No pocket show marcado por choro e emoção de Pe Lanza, João Guilherme se encontrou com Jean Paulo Campos, o Yuri da novela "Vai na Fé", que chega ao fim na próxima semana (leia aqui os resumos finais).

Restart prepara documentário 8 anos após fim do grupo

Em conversa com a imprensa, o conjunto recordou a separação em 2015, quando estavam prestes a lançar um outro álbum. "Somos amigos e muita gente pergunta se a gente brigou. A gente estava em um momento bom da nossa relação quando a gente se separou. Inclusive, estamos fazendo um documentário. Na época, foi uma decisão tranquila, a gente continuou se falando", apontou Pe Lu.

"Parte da nossa preocupação é como estar de novo na internet sendo quem somos hoje, não queremos ser um cover ruim da Restart. Não dá para refazer algumas coisas que faziam 10, 15 anos atrás. Não fizemos dancinha, por exemplo, porque não fazia parte da nossa trend, mas gostaríamos que a galera fizesse", completou o músico.

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sobre
Jean Paulo Campos

Jean Paulo Campos

chevron_right
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Show Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Após novo flagra de Bruna Marquezine e Shawn Mendes, João Guilherme agita a web com 'recado': 'Ele não é bobo'
Após novo flagra de Bruna Marquezine e Shawn Mendes, João Guilherme agita a web com 'recado': 'Ele não é bobo'
28 de dezembro de 2025
Nem próximos, nem inimigos: João Guilherme abre o jogo sobre relação com Bruna Marquezine após separação e entrega afastamento. 'Não muito...'
Nem próximos, nem inimigos: João Guilherme abre o jogo sobre relação com Bruna Marquezine após separação e entrega afastamento. 'Não muito...'
21 de março de 2026
Notícias similares
Bruna Marquezine vai à Justiça: flagra ilegal da atriz com Shawn Mendes foi feito com drone, revela Léo Dias
Bruna Marquezine vai à Justiça: flagra ilegal da atriz com Shawn Mendes foi feito com drone, revela Léo Dias
27 de março de 2026
Show da Shakira em Copacabana: famosas apostam em looks com transparência, crochê e ousadia com recortes. Veja 50 fotos de Grazi Massafera, Camila Queiroz e mais!
Show da Shakira em Copacabana: famosas apostam em looks com transparência, crochê e ousadia com recortes. Veja 50 fotos de Grazi Massafera, Camila Queiroz e mais!
2 de maio de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias