Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Joaquim Lopes sobre sua carreira na Globo: 'Não é por causa da Paolla Oliveira'

No ar como Lucindo em "Sangue Bom", Joaquim Lopes está em sua segunda novela na TV Globo. Antes, o ator esteve no elenco de "Morde & Assopra", em 2011. "Sou contratado por obra", revelou o artista em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia" deste domingo (21).

Junto de Paolla Oliveira há quatro anos, Joaquim disse que sua ida para a emissora não tem relação com o seu namoro com a atriz. "Muita gente falou que era por causa da Paolla (Oliveira). Mas eu não estou na Globo por causa da Paolla", afirmou. "Não tem o que fazer, só posso mostrar o meu trabalho. Eu não comecei com novelas, já estava trabalhando como ator há 13 anos", completou.

O casal já mora junto, mas o ator afirmou que não pretende oficializar a união. "Não vejo essa necessidade da coisa formal, moramos juntos. Não precisamos de anel. Já somos casados". Antes de começar seu namoro com Paolla, o ator foi casado com Thaís Fersoza, atual de Michel Teló. Joaquim jura que o fato de não querer casar de novo, não tem nada a ver com o fracasso de seu antigo relacionamento. "Nenhum trauma", disse.

Mas Joaquim já adiantou que a vontade de ser pai é grande. "Tenho muita vontade, mas eu e a Paolla encaramos isso com muita responsabilidade. Trazer uma criança para o mundo não pode ser uma coisa leviana. Tem que haver dedicação, e nós estamos trabalhando muito". Durante entrevista ao programa "Mais Você", o ator falou que quer ter cinco filhos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.