Jodie Foster: Randy Stone é apontado como pai biológico dos filhos da atriz
Publicado em 15 de janeiro de 2013 18:33
Por Purepeople
Ao "sair do armário" oficialmente na cerimônia de premiação do Globo de Ouro no último domingo (13), Jodie Foster atiçou a curiosidade de muitas pessoas a respeito da identidade do pai biológico de seus filhos, Charles Foster, de 14 anos, e Christopher Foster, conhecido como Kit, de 12.O jornal inglês "Daily Mail" publicou uma entrevista exclusiva nesta segunda-feira (14) com Beverly Bates, 75 anos, mãe do melhor amigo de Jodie Foster, Randy Stone, morto em 2007. Ela declarou que há grande possibilidade de que seu filho seja o pai biológico de Charles e Kit: "Ele disse que não podia falar disso comigo porque Jodie era a sua melhor amiga. Ele me disse 'mamãe, eu não posso falar disso com você'. Ele me contou que havia assinado documentos, é um segredo que ele levou para o túmulo". "Para os filhos de Jodie, ele era o tio Randy, ele os levava para toda a parte e cuidava deles como se fossem seus filhos. Quando Jodie estava em filmagem, ele ia lá e ajudava Cydney (ex-namorada da atriz) a t
Jodie Foster ganha prêmio do Globo de Ouro em 2013 e fala sobre a sua homossexualidade; e mãe de amigo da atriz diz que filho dela, já morto, pode ser pai dos filhos de Jodie, em 15 de janeiro de 2013
Cydney Bernard, ex-companheira de Jodie Foster, com os filhos delas em Los Angeles, em 2003
Jodie Foster e Cydney Bernard com seus filhos em Los Angeles, em 2002
Jodie Foster e sua ex-namorada, Cydney Bernard, passeando de bicicleta com os filhos em 21 de junho de 2007
Jodie Foster recebe o prêmio do Globo de Ouro pelo conjunto da obra, em 2013
Jodie Foster vibra com seu Globo de Ouro 2013
Veja + após o anúncio

Ao "sair do armário" oficialmente na cerimônia de premiação do Globo de Ouro no último domingo (13), Jodie Foster atiçou a curiosidade de muitas pessoas a respeito da identidade do pai biológico de seus filhos, Charles Foster, de 14 anos, e Christopher Foster, conhecido como Kit, de 12.

O jornal inglês "Daily Mail" publicou uma entrevista exclusiva nesta segunda-feira (14) com Beverly Bates, 75 anos, mãe do melhor amigo de Jodie Foster, Randy Stone, morto em 2007. Ela declarou que há grande possibilidade de que seu filho seja o pai biológico de Charles e Kit: "Ele disse que não podia falar disso comigo porque Jodie era a sua melhor amiga. Ele me disse 'mamãe, eu não posso falar disso com você'. Ele me contou que havia assinado documentos, é um segredo que ele levou para o túmulo".

"Para os filhos de Jodie, ele era o tio Randy, ele os levava para toda a parte e cuidava deles como se fossem seus filhos. Quando Jodie estava em filmagem, ele ia lá e ajudava Cydney (ex-namorada da atriz) a tomar conta deles. Ele era a figura paternal", explicou Beverly.

Segundo a mãe de Randy Stone, a atriz quer revelar aos filhos quem é o pai biológico deles quando completarem 21 anos. Se Bates estiver certa, os meninos vão descobrir mais cedo o segredo de sua mãe.

De acordo com Beverly, a artista queria manter o nome do pai dos meninos em segredo porque ficou traumatizada com o caso de John Hinckley, um desequilibrado que tentou assassinar o presidente Ronald Reagan, a fim de atrair a atenção da atriz em 1981. Foi um choque para a estrela que passou a ser extremamente cautelosa com a sua família. "Não é paranoia, mas ela era muito cuidadosa. Quem pode culpá-la?", declarou a entrevistada.

Produtor hollywoodiano e ganhador do Oscar pelo curta-metragem "Trevor" (1994), Randy Stone foi um ativista dos direitos homossexuais até a sua morte, depois de sofrer um ataque cardíaco. Antes de se assumir gay, ele foi casado com a irmã de Barbra Streisand, Roslyn Kind.

Sendo ou não o pai dos filhos de Jodie Foster e de sua ex-companheira Cydney Bernard, juntas durante 14 anos, Randy Stone certamente teria ficado orgulhoso do discurso de sua grande amiga na festa do Globo de Ouro.

Palavras-chave
Famosos Internacionais Fotos de famosos Premiação Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Pai de Yasmin Brunet defende a filha após críticas de Rodriguinho no 'BBB 24': 'Não há necessidade de...'
Pai de Yasmin Brunet defende a filha após críticas de Rodriguinho no 'BBB 24': 'Não há necessidade de...'
15 de janeiro de 2024
Noiva de João Gomes, Ary Mirelle dá à luz e filho, Jorge, é comparado ao pai em foto: 'Parece muito'. Veja!
Noiva de João Gomes, Ary Mirelle dá à luz e filho, Jorge, é comparado ao pai em foto: 'Parece muito'. Veja!
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Esse detalhe de Messi e Antonella no Bola de Ouro deu indício de crise em casamento e você não notou
Esse detalhe de Messi e Antonella no Bola de Ouro deu indício de crise em casamento e você não notou
27 de novembro de 2023
Oscar 2024 teve vestido descosturado, tropeção e tombo: Emma Stone e mais atrizes passaram sufoco fashion com looks
Oscar 2024 teve vestido descosturado, tropeção e tombo: Emma Stone e mais atrizes passaram sufoco fashion com looks
11 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias