Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Jodie Foster confirma homossexualidade no Globo de Ouro: 'Já saí do armário'

Jodie Foster, assim como Adele, Anne Hathaway e alguns outros artistas renomados, também levou para casa o seu troféu, na cerimônia de entrega do Globo de Ouro, na noite do último domingo (13). Premiada pelo conjunto da obra, a estrela arrancou boas risadas e aplausos da plateia durante o seu discurso de agradecimento. O ponto alto foi quando ela falou sobre sua homossexualidade, pela primeira vez publicamente, usando de bom humor.

"Sério, espero que vocês não fiquem desapontados por não haver um grande discurso de 'saída do armário' nesta noite. Já saí do armário há uns mil anos atrás, na Idade da Pedra, quando era jovem, e contei para amigos íntimos e para a família", declarou Jodie Foster, duplamente vencedora do Oscar de melhor atriz pelas interpretações em "A Acusada" (1988) e "Nell" (1994). Os ativistas homossexuais que criticavam Foster duramente por não se declarar publicamente como lésbica, agora não têm do que reclamar.

Momentos antes de levantar a bandeira do homossexualismo, a atriz divertiu o público, fingindo fazer uma revelação bombástica: "Estou aqui em tom confessional. Sinto que preciso muito dizer algo que nunca disse em público, uma declaração que me deixa um pouco nervosa, talvez não tão nervosa quanto minha assessora deve estar agora. Mas quer saber? Vou colocar para fora, alto e com orgulho, certo? Eu estou solteira". E todos caíram na gargalhada.

Depois de fazer um agradecimento especial a Mel Gibson, Jodie se dirigiu a Cydney Bernard, sua ex-namorada, de quem se separou recentemente, e aos dois filhos do casal, Charles Foster e Christopher Foster, que estavam na plateia: "Obrigada, Cyd, tenho muito orgulho da nossa família moderna, dos nossos filhos incríveis".

Algumas horas depois, não faltaram mensagens de apoio à Jodie Foster, entre os recados das celebridades estava o de Ricky Martin, que se assumiu como gay em 2010: "Jodie Foster do seu jeito. É a sua vez! Não antes, nem depois. É quando você acha certo!"

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.