Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Johnny Depp é acusado de violência doméstica pela ex-mulher, Amber Heard

Compartilhe no Facebook
Segundo o site 'TMZ', o ator ofereceu dinheiro para que ela ficasse em silêncio, mas a atriz optou pelo divórcio

Amber Heard entrou com pedido de divórcio depois de 15 meses casada com Johnny Depp. A novidade é que a atriz, que acompanhou o marido sua apresentação no Rock in Rio, está o acusando de a ter violentado antes de fazer o pedido de separação, nesta sexta-feira (27). Ela alega que o artista, que pode viver o ilusionista Harry Houdini nos cinemas, atirou um celular em seu rosto. A imagem divulgada mostra um ferimento abaixo do seu olho direito.

Segundo o site "TMZ", Amber entrou na Justiça com uma ordem de restrição contra o ator e a agressão teria acontecido no sábado à noite e uma foto tirada logo após o suposto ataque do marido, de acordo com as informações dadas pela advogada de Heard, Samantha Spector.

Ao ver o machucado, a atriz afirma que Depp ofereceu dinheiro para que ela ficasse em silêncio, no entanto, sua primeira atitude foi contrária e pediu o divórcio na segunda-feira pela manhã alegando "diferenças irreconciliáveis". A artista quer parte da fortuna de 1,4 bilhão de dólares do astro.

Johnny Depp se pronuncia através da assessoria

Recentemente, o ator falou pela primeira vez através de um assessor. "Dada a rapidez desse casamento e a recente perda de sua mãe, Johnny não vai responder nada sobre fofocas e histórias falsas sobre sua vida pessoal. Esperamos que o término desse casamento seja resolvido logo", afirmou o representante do ator.

Em suas mais recentes aparições, no Festival de Cannes e no lançamento do longa "Alice Através do Espelho", Johnny Depp não teve a companhia da loira. Depp, de 52 anos, e Heard, de 30, se conheceram durante a filmagem de "Diário de um Jornalista Bêbado" (2011) e ficaram noivos em 2014, apesar de vários rumores sobre problemas em sua relação eles se casaram em fevereiro de 2015, na casa do ator, em Los Angeles.

(Por Rahabe Barros)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.