Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Johnny Depp e Amber Heard se casam na casa do ator, em Los Angeles

Johnny Depp e Amber Heard estão oficialmente casados no cartório desde março do ano passado, mas decidiram fazer uma cerimônia para celebrar a união. O casal reuniu amigos na casa do ator, na última terça-feira (3), em Los Angeles, nos Estados Unidos. A informação é da revista norte-americana "People".

"Eles estão ótimos juntos", disse uma fonte à publicação. Porém, a comemoração não para por aí. Johnny e Amber planejam uma grande cerimônia de casamento para este fim de semana em Little Hall's Pond Cay, a ilha privada do ator, que fica em Bahamas.

Johnny, que está confirmado na sequência de "Alice no País das Maravilhas", e Amber se conheceram em 2011 durante as filmagens de "O Diário de um Jornalista" e ficaram noivos no fim de 2012 em sigilo. No ano passado, o casal resolveu fazer uma festa de noivado para os amigos e convidaram 100 pessoas para uma comemoração no espaço de eventos Carondelet House, em Los Angeles. Entre os famosos estavam Marilyn Manson, Jerry Bruckheimer, Steven Tyler, Ryan Adams, Mandy Moore e Rick Rubin.

'Não foi fácil', disse Johnny Depp sobre separação de Vanessa Paradis

Johnny Depp e Vanessa Paradis separam em 2012 e o ator só falou sobre a separação um ano depois do término. "Os últimos dois anos tem sido um pouco irregulares. Às vezes, certamente desagradável, mas essa é a natureza das separações, eu acho, especialmente quando há crianças envolvidas", disse o artista.

"Relacionamentos são muito difíceis. Especialmente no meu meio já que constantemente estou fora ou eles estão longe, então é difícil. Não foi fácil para ela. Não foi fácil para mim. Não foi fácil para as crianças. Você vai jogando com a trajetória do relacionamento até que uma coisa leva a outra. Então, seja por qual for a razão que ele cesse, isso não faz com que você deixe de se importar com a outra pessoa. Ela é a mãe dos seus filhos, vocês sempre irão se conhecer e sempre estarão um na vida do outro por causa dos filhos. Você pode muito bem fazer o melhor possível disso", declarou o ator, que já rejeitou o posto de símbolo sexual.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.