Johnny Depp rejeita posto de símbolo sexual: 'Não tenho nada de sexy'
Publicado em 12 de agosto de 2013 12:14
Por Purepeople
Johnny Depp é o mestre dos personagens excêntricos do cinema. Com seu novo filme, "O Cavaleiro Solitário", ele aumenta essa galeria ao interpretar um índio que ganha vida após ser empalhado. Mesmo vivendo esses tipos esquisitões, o ator mantém seu charme e, por isso, já foi eleito duas vezes o "homem mais sexy do mundo" pela revista "People". Mas, em entrevista ao "Fantástico" deste domingo (11), Depp rejeitou o título. "Não consigo me sentir assim. De manhã, então, quando eu acordo, eu não tenho nada de sexy! Na verdade, acho que em nenhum momento do dia", declarou, sem jeito, o ator de 50 anos, com quase 30 dedicados ao cinema. E para os fãs uma notícia triste: Depp reafirmou que cogita uma aposentadoria. Ele já havia dito isso recentemente em entrevista à "BBC". "Penso sim. Por alguns anos talvez. Me agrada muito a ideia de poder dar uma parada, num futuro bem próximo", contou ao "Fantástico". Durante o bate-papo, o galã disse que seus filhos, Lily-Rose, de 14 anos, e Jack, de 11, p
Johnny Depp rejeitou o posto de símbolo sexual em entrevista ao 'Fantástico' deste domingo, 11 de agosto de 2013
O filme 'O Cavaleiro Solitário', com Johnny Depp, está em cartaz nos cinemas
No filme 'O Cavaleiro Solitário', Johnny Depp interpreta um índio empalhado que ganha vida
Johnny Depp sobre ser sexy: 'Na verdade, acho que em nenhum momento do dia'
Johnny Depp namora a atriz Amber Heard
Veja + após o anúncio

Johnny Depp é o mestre dos personagens excêntricos do cinema. Com seu novo filme, "O Cavaleiro Solitário", ele aumenta essa galeria ao interpretar um índio que ganha vida após ser empalhado. Mesmo vivendo esses tipos esquisitões, o ator mantém seu charme e, por isso, já foi eleito duas vezes o "homem mais sexy do mundo" pela revista "People". Mas, em entrevista ao "Fantástico" deste domingo (11), Depp rejeitou o título.

"Não consigo me sentir assim. De manhã, então, quando eu acordo, eu não tenho nada de sexy! Na verdade, acho que em nenhum momento do dia", declarou, sem jeito, o ator de 50 anos, com quase 30 dedicados ao cinema.

E para os fãs uma notícia triste: Depp reafirmou que cogita uma aposentadoria. Ele já havia dito isso recentemente em entrevista à "BBC". "Penso sim. Por alguns anos talvez. Me agrada muito a ideia de poder dar uma parada, num futuro bem próximo", contou ao "Fantástico".

Durante o bate-papo, o galã disse que seus filhos, Lily-Rose, de 14 anos, e Jack, de 11, promoveram uma grande mudança em sua vida. Eles são fruto de seu casamento com a atriz francesa Vanessa Paradis, com quem ficou por 14 anos e está separado há um. Atualmente, ele namora a atriz Amber Heard.

"Acho que antes da paternidade, nós somos muito egocêntricos. Quando peguei o meu filho pela primeira vez, tudo mudou. Me tornei uma pessoa mais generosa. E tudo que tenho feito nos filmes, talvez até mesmo antes deles nascerem, de certa maneira, foi pensando neles", disse.

Sobre
Palavras-chave
Sexy Famosos Internacionais Cinema
Sobre o mesmo tema
Neymar x Bruna Marquezine: post de fã do jogador viraliza, gera rixa e web não perdoa: 'Mesmo número de...'. Entenda!
Neymar x Bruna Marquezine: post de fã do jogador viraliza, gera rixa e web não perdoa: 'Mesmo número de...'. Entenda!
1 de novembro de 2023
Após expor vítima, mãe de Daniel Alves reage à condenação do jogador em caso de abuso sexual: 'A decisão não é...'
Após expor vítima, mãe de Daniel Alves reage à condenação do jogador em caso de abuso sexual: 'A decisão não é...'
23 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição. Entenda! play_circle
Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição. Entenda!
26 de novembro de 2023
O perfume brasileiro de 80 reais que vai te deixar com o mesmo cheiro que a fragrância da Taylor Swift
O perfume brasileiro de 80 reais que vai te deixar com o mesmo cheiro que a fragrância da Taylor Swift
21 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias