Jojo Todynho se pronuncia após rumores de crise na Globo e Boninho abre o jogo sobre a polêmica
Publicado em 9 de março de 2024 16:30
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
A colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, publicou que Jojo Todynho teria irritado bastante a alta cúpula da emissora por supostamente maltratar produtores. Saiba mais detalhes!
Jojo Todynho se pronuncia após rumores de crise na Globo e Boninho abre o jogo sobre a polêmica Jojo Todynho veio a público desmentir uma nota publicada pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles Jojo Todynho demitida da TV Globo? Fábia Oliveira, do Metrópoles, publicou que ela teria irritado bastante a alta cúpula da emissora por supostamente maltratar produtores Jojo Todynho tratou a informação como mais uma invenção de colunistas: 'Vou falar uma coisa pra vocês! O povo realmente não tem o que inventar, é muito amor' Jojo Todynho ganhou a defesa de Boninho nas redes sociais: 'Quem foi lá comentar e desmentir a nota dela? Boninho! (risos)'
Veja + após o anúncio

Jojo Todynho veio a público desmentir uma nota publicada pela jornalista Fábia Oliveira. A colunista do portal Metrópoles afirmou que a funkeira estaria com os dias contados na TV Globo e teria irritado bastante a alta cúpula da emissora por supostamente maltratar produtores.

Jojo tratou a informação como mais uma invenção de colunistas. "Vou falar uma coisa pra vocês! O povo realmente não tem o que inventar, é muito amor. Eu sinto que as pessoas queriam ser minhas amigas, mas como eu não dou abertura, não pode. A tal da Fábia falou que eu trato mal os outros aqui na Globo. Quem foi lá comentar e desmentir a nota dela? Boninho! (risos)", comemorou.

No Instagram, Boninho comentou a publicação de Fábia com os rumores sobre Jojo. "Tem não! É papo furado! Não existe isso", garantiu o diretor do "Big Brother Brasil". A funkeira, vale lembrar, é uma das apresentadoras do projeto "Mesacast BBB".

Jojo ainda pediu a opinião das camareiras da emissora, que negaram já terem sido maltratadas pela famosa. "Algum dia eu tive alguma conduta errônea aqui?", perguntou. "Nunca! Todo mundo te ama!", disse uma das profissionais.

A cantora também lembrou que, na Globo, existe um compliance, responsável por investigar desvios de conduta e garantir com que a integridade dos contratados seja assegurada. "Você pode estar há mil anos aqui, se você mexer um papel, você para lá no compliance", disparou.

JOJO TODYNHO: RELEMBRE OS RUMORES POLÊMICOS QUE ENVOLVERAM A FUNKEIRA NOS ÚLTIMOS DIAS

Nas últimas semanas, Jojo foi figurinha garantida nos sites de vários colunistas de fofoca do país. No dia 29 de fevereiro, Erlan Bastos, do Em OFF, noticiou que ela recebeu uma ligação do ex-presidente Jair Bolsonaro com um convite para vir candidata a vereadora. A funkeira negou ter participado de um telefonema com o político.

No último dia 5, o site do jornalista Leo Dias publicou que Jojo não estava frequentando as aulas do curso de Direito. Ela não se aprofundou sobre os motivos da ausência nos primeiros dias do período letivo, mas confirmou que já retornou e ainda mostrou o novo material escolar.

O colunista Gabriel Perline, do iG, publicou, no último dia 7, que Jojo desrespeitou o código de ética da Globo. Os motivos seriam a possível participação dela na campanha do pai, que será candidato a vereador, e o estágio no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Sobre este tópico, nem a cantora, nem a emissora, procurada pelo Purepeople, se pronunciaram.

Ainda no desabafo desta sexta-feira (08), Jojo reclamou da frequência com que seu nome tem aparecido nas colunas. "Não gosta de mim? Tudo bem. Agora, ficar toda hora com nota, toda hora, toda hora. Eu tô quietinha no meu canto e vou continuar", rebateu.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Polêmica TV Globo
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Carol Barcellos encerra o 'Globo Esporte' com frase enigmática e público aponta recado sobre escândalo de traição
Carol Barcellos encerra o 'Globo Esporte' com frase enigmática e público aponta recado sobre escândalo de traição
14 de fevereiro de 2024
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
22 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias