'Na sua língua...': Jojo Todynho dá a MELHOR resposta para seguidora que opinou sobre peso da cantora em processo de emagrecimento após cirurgia bariátrica
Publicado em 2 de novembro de 2023 11:57
Por João Maturana | Colaborador
Apaixonado por músicas do Cazuza e fã da cultura carioca
Uma seguidora de Jojo Todynho fez um comentário ácido em uma foto recente da cantora, opinando sobre o seu peso durante o processo de emagrecimento pelo qual a artista está passando após realizar uma cirurgia bariátrica. A vencedora de 'A Fazenda 12' não se segurou e deu uma resposta à altura para a internauta. Confira!
Jojo Todynho dá resposta cirúrgica para internauta que opinou sobre seu peso em processo de emagrecimento após realizar cirurgia bariátrica Internauta comenta em nova foto de Jojo Todynho e ganha resposta afiada da cantora Jojo Todynho publica foto com barriga de fora e novo cabelo e se irrita com comentário de fã Jojo Todynho dá resposta ácida para comentário de seguidora que opinou sobre seu corpo Fã de Jojo Todynho diagnostica cantora com lipedema, sem qualquer embasamento científico para isso
Veja + após o anúncio

Jojo Todynho causou ao responder uma seguidora, na última quarta-feira (01), após publicar uma foto mostrando seu novo visual. A cantora que chamou atenção ao destacar a silhueta do seu corpo em um vestido laranja justinho se irritou com uma internauta que opinou sobre seu peso, durante o processo de emagrecimento pelo qual está passando quase três meses depois de realizar uma cirurgia bariátrica, e não conseguiu se segurar.

Internauta 'diagnostica' Jojo Todynho com base em foto e causa revolta

A musa que está pegando pesado com os treinos na academia mostrou o resultado do seu novo cabelo e deixou a barriga de fora em look composto por uma calça colorida cheia de estilo. No entanto, a imagem acabou recebendo muitos comentários a respeito do corpo de Jojo. Incluindo uma seguidora que quis dar sua opinião sobre as coxas da vencedora de "A Fazenda 12".

"Aparentemente, tem lipedema nas coxas. Há que fazer tratamento específico. Geralmente é confundido com obesidade, mas não é", diagnosticou sem apresentar nenhum embasamento científico para dar tal parecer.

Jojo Todynho dá fecho em fã que opinou sobre seu corpo

Isso foi o suficiente para fazer com que a jovem que relatou fortes dores abdominais durante a madrugada recentemente decidisse dar uma resposta à altura para a internauta. Então, ela respondeu o comentário da usuária do Instagram, dizendo: "Lipedema deve estar na sua língua".

O fecho que Jojo deu na seguidora fez com que ela recebesse bastante apoio. Inclusive, o comentário já ultrapassou mil e quinhentas curtidas, mostrando como seus fãs gostaram da sua resposta afiada.

Sobre
Jojô Toddynho
Jojô Toddynho
Maiara, temos companhia? Jojo Todynho, após emagrecer 50 kg, revela possibilidade de fazer cirurgia íntima: 'Não vejo problema'
23 de abril de 2024 12:01
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Redes sociais Polêmica Corpo Saúde
Sobre o mesmo tema
Após emagrecer 50 kg com bariátrica, Jojo Todynho irá fazer nova cirurgia plástica de R$ 150 mil para definir silhueta. Aos detalhes!
Após emagrecer 50 kg com bariátrica, Jojo Todynho irá fazer nova cirurgia plástica de R$ 150 mil para definir silhueta. Aos detalhes!
19 de fevereiro de 2024
Jojo Todynho, após perder 40kg, mostra treino pesado na academia, tapa em personal e cintura fina choca: 'Ela emagreceu demais'
Jojo Todynho, após perder 40kg, mostra treino pesado na academia, tapa em personal e cintura fina choca: 'Ela emagreceu demais'
20 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias