Jonatas Faro é assaltado e ameaçado durante viagem para Natal: 'Grande susto'
Publicado em 16 de junho de 2014 às 09:01
Jonatas Faro passou por momentos delicados nos últimos dias durante uma viagem para Natal, no Rio Grande do Norte. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia" desta segunda-feira (16), o ator foi abordado por dez homens armados na cidade, que levaram todos os seus pertencem e ainda fizeram ameaças. O galã estava na região para participar de um evento da marca LG e sofreu o roubo quando estava a caminho de um shopping. "Realmente foi um grande susto, mas graças a Deus o Jonatas está bem. Estamos tomando todas as atitudes para que tudo seja resolvido da melhor forma", disse o empresário do ator, Felipe Carauta. No início de maio, Jonatas venceu o quadro "Artista Completão", do "Domingão do Faustão". Ele cantou a música "Brasil", de Cazuza e conquistou elogios dos jurados e da plateia. O ator ganhou uma carro 0km e um prêmio de R$ 100 mil para dividir com uma instituição de caridade. Jonatas é pai de Guy, de 3 anos, fruto do seu casamentocom a atriz Danielle Winits. Ele foi v
Jonatas Faro é assaltado durante viagem para Natal, no Rio Grande do Norte. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal carioca 'O Dia' (16 de junho de 2014)
Jonatas Faro viajou para Natal para participar de um evento
Jonatas Faro tem pertences roubados em Natal
Jonatas Faro venceu o quadro 'Artista Completão'
Jonatas Faro é pai de Guy, de 3 anos
Jonatas Faro sofre assalto e é ameaçado durante viagem para Portugal
Veja + após o anúncio
Jonatas Faro passou por momentos delicados nos últimos dias durante uma viagem para Natal, no Rio Grande do Norte. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia" desta segunda-feira (16), o ator foi abordado por dez homens armados na cidade, que levaram todos os seus pertencem e ainda fizeram ameaças. O galã estava na região para participar de um evento da marca LG e sofreu o roubo quando estava a caminho de um shopping.

"Realmente foi um grande susto, mas graças a Deus o Jonatas está bem. Estamos tomando todas as atitudes para que tudo seja resolvido da melhor forma", disse o empresário do ator, Felipe Carauta.

No início de maio, Jonatas venceu o quadro "Artista Completão", do "Domingão do Faustão". Ele cantou a música "Brasil", de Cazuza e conquistou elogios dos jurados e da plateia. O ator ganhou uma carro 0km e um prêmio de R$ 100 mil para dividir com uma instituição de caridade.

Jonatas é pai de Guy, de 3 anos, fruto do seu casamentocom a atriz Danielle Winits. Ele foi visto com o menino recentemente fazendo um passeio por um shopping do Rio de Janeiro.
Por Purepeople |
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
É na casa do Vini Jr? Virgínia mostra treino em academia durante viagem a Madrid e web especula semelhanças entre ambientes; veja fotos!
É na casa do Vini Jr? Virgínia mostra treino em academia durante viagem a Madrid e web especula semelhanças entre ambientes; veja fotos!
17 de setembro de 2025
Marcos Mion revela que trauma com a Record TV causou ‘unfollow’ em Rodrigo Faro: ‘Um golpe muito grande’
Marcos Mion revela que trauma com a Record TV causou ‘unfollow’ em Rodrigo Faro: ‘Um golpe muito grande’
27 de agosto de 2025
Notícias similares
Duda Wendling sai de ‘A Fazenda 17’ hoje (11/12)? Enquete UOL ATUALIZADA à noite revela cenário imprevisível na 12ª Roça
Duda Wendling sai de ‘A Fazenda 17’ hoje (11/12)? Enquete UOL ATUALIZADA à noite revela cenário imprevisível na 12ª Roça
11 de dezembro de 2025
Antes do 'BBB 26', relembre os ex-BBBs que já morreram; três deles são da mesma edição
Antes do 'BBB 26', relembre os ex-BBBs que já morreram; três deles são da mesma edição
26 de dezembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias