Bárbara Evans fica nervosa ao gravar cenas de sexo com Cauã Reymond para série
Publicado em 22 de janeiro de 2015 07:29
Por Laís Fernandes
Bárbara Evans já gravou as primeiras cenas quentes de sua personagem na série "Dois Irmãos", de Luiz Fernando Carvalho. E, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", não foi nada fácil. A modelo ficou nervosa ao protagonizar a sequência de sexo com Cauã Reymond, na semana passada, no Projac. Segundo a publicação, Bárbara ficou tímida ao ter que tirar a roupa na frente do galã, mas se soltou durante a cena. Em "Dois Irmãos", ela dará vida à Lívia, que será disputada pelos gêmeos interpretados por Cauã. Incialmente, Juliana Paes iria interpretar a personagem, mas agora a atriz será a mãe dos gêmeos na primeira fase na história. Na segunda fase, a matriarca Zana ficará a cargo de Eliane Giardini. Monique Evans, mãe de Bárbara, conta que a filha está superfeliz com o convite, que aconteceu pouco tempo depois de ela terminar com o jogador peruano Paolo Guerrero, em dezembro de 2014. Eles chegaram a se separar em maio, mas retomaram o relacionamento. Aliás, a estreia dela
Bárbara Evans fica nervosa em gravação de primeira cena de sexo com Cauã Reymond para a série 'Dois Irmãos'
Bárbara Evans foi se soltando ao longo da cena
Estreia de Bárbara Evans na TV com Cauã Reymond vira notícia no Peru
Cauã Reymond é conhecido no Peru por seu papel em 'Avenida Brasil'
Bárbara Evans ganhou fama no Peru após namorar o jogador peruano Paolo Guerrero
Bárbara Evans será disputada pelo gêmeos vividos por Cauã Reymond na série 'Dois Irmãos'
Veja + após o anúncio

Bárbara Evans já gravou as primeiras cenas quentes de sua personagem na série "Dois Irmãos", de Luiz Fernando Carvalho. E, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", não foi nada fácil. A modelo ficou nervosa ao protagonizar a sequência de sexo com Cauã Reymond, na semana passada, no Projac.

Segundo a publicação, Bárbara ficou tímida ao ter que tirar a roupa na frente do galã, mas se soltou durante a cena. Em "Dois Irmãos", ela dará vida à Lívia, que será disputada pelos gêmeos interpretados por Cauã. Incialmente, Juliana Paes iria interpretar a personagem, mas agora a atriz será a mãe dos gêmeos na primeira fase na história. Na segunda fase, a matriarca Zana ficará a cargo de Eliane Giardini.

Monique Evans, mãe de Bárbara, conta que a filha está superfeliz com o convite, que aconteceu pouco tempo depois de ela terminar com o jogador peruano Paolo Guerrero, em dezembro de 2014. Eles chegaram a se separar em maio, mas retomaram o relacionamento. Aliás, a estreia dela como par romântico de Cauã Reymond virou notícia no Peru.

Série trata de briga entre irmãos

"Dois Irmãos" é inspirada no romance homônimo escrito por Milton Hatoum, lançado em 2000. A trama gira em torno da tumultuada relação entre os irmãos Yaqub e Omar em uma família de origem libanesa que vive em Manaus (AM). Ao longo da história, Yaqub vai se casar com Lívia, mas a disputa com o gêmeo estará longe do fim.

A empregada da família, Domingas, será interpretada pela indígena Silvia Nobre Waiãpi. Na história, ela vai ser estuprada por Omar e terá um filho, Nael, o narrador de todos os fatos. Quem também já foi confirmada no elenco da série é Letícia Almeida, que trabalhou com o diretor Luiz Fernando Carvalho em "Meu Pedacinho de Chão", será Rânia, apaixonada pelo próprio irmão, papel vivido na fase adulta por Cauã Reymond.

Em entrevista à Patricia Kogut, do jornal "O Globo", a atriz falou sobre a semelhança com Juliana Paes, sua mãe na trama. "Todo mundo sempre falou que éramos parecidas. É estranho. Olho para ela e vejo que tem algo a ver mesmo. Ficamos amigas", afirmou Letícia.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Grazi Massafera e Cauã Reymond voltaram? Web aponta forte indício de que os dois estão juntos
Grazi Massafera e Cauã Reymond voltaram? Web aponta forte indício de que os dois estão juntos
4 de outubro de 2023
Como ser uma sereia como Yasmin Brunet? Dos looks ao cabelo, veja como aderir ao Mermaidcore, tendência favorita da 'sister'
Como ser uma sereia como Yasmin Brunet? Dos looks ao cabelo, veja como aderir ao Mermaidcore, tendência favorita da 'sister'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
20 de novembro de 2023
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
2 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias