Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

José de Abreu critica prêmio Multishow a Anitta: 'Fim da música'; cantora rebate

Compartilhe no Facebook
'Votou no seu preferido pra que fosse diferente?', questiona funkeira no Twitter após ser alvo do ator de 'A Regra do Jogo'

José de Abreu não gostou muito dos resultados do Prêmio Multishow 2015, nesta terça-feira (01). Anitta e Luan Santana foram os grandes vencedores da noite, cada um levando dois troféus para casa. O ator, considerado um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira, entretanto, se pronunciou através de sua conta do Twitter ao saber as informações sobre os ganhadores e demonstrou insatisfação. Sem se intimidar em dar opiniões no seu microblog, o intérprete de Gibson Stewart na novela "A regra do Jogo" levantou mais uma polêmica. "O fim da música", escreveu.

Anitta, que também usa com frequência as redes sociais, respondeu o comentário do ator: "Ou o início de uma nova fase, já que estamos falando de jovens. E você, votou no seu preferido pra que fosse diferente?", questionou.

Sem mencionar a cantora, Zé de Abreu continuou a crítica em seu perfil na mesma rede social. "Coitados dos ouvidos jovens. Acham que ouvem música. E confundem 'pouca idade' com 'novo'. O 'velho' está no cerne do que consideram 'novo'", rebateu o artista, e finalizou: "Como dizia Nelson Rodrigues aos jovens: "Envelheçam!".

O fãs de Anitta logo trataram de defender a 'ídola' em seguida. Dentre os muitos comentários, "rainha", "pisou" e "sambou na resposta" estavam na maioria deles.

Anitta e Luan Santana estão em ótima fase na carreira

De um lado, Anitta foi a primeira brasileira que já entrou no topo do ranking do Spotify, teve seu mais recente clipe, "Deixa ele sofrer", batendo o recorde de visualizações de sua carreira (3 milhões em 3 dias, atualmente, o vídeo está com 17 milhões de visualizações) e o topo de vendas no iTunes. Do outro, o cantor sertanejo Luan Santana lidera a venda de CDs e DVDs no Brasil.

Somente no primeiro semestre de 2015, Luan Santana vendeu 165 mil CDs e 167 mil DVDs. Até maio, o artista já havia alcançado a marca dos 300 mil álbuns vendidos. No caso dos discos que têm apenas o áudio, o Padre Reginaldo Manzotti é o vice-campeão com 147 mil. Praticamente o dobro do alcançado por Roberto Carlos, com 78 mil unidades, o terceiro colocado.

No Prêmio Multishow 2015, os artistas provaram que têm uma legião de fãs muito focados. Nas categorias em que o público votava para decidir o vencedor, Anitta e Luan, que deu um selinho na cantora Ludmilla, foram os que mais movimentaram as redes sociais pedindo votos. Até utilizaram plaquinhas com mensagens aos fãs, em tom descontraído.

(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.