Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

José Loreto exibe gingado em ensaio para viver Sidney Magal no cinema: 'Solto!'

José Loreto compartilhou com os fãs momento de ensaio para interpretar Sidney Magal na cinebiografia do cantor, prevista para 2020. Pai da pequena Bella, de 1 ano, agradou ao mostrar gingado imitando os trejeitos do 'Amante Latino'. 'Orgulho do meu bailarino', disse uma fã do ator. 'Está solto!', elogiou outra seguidora do ex-marido de Débora Nascimento. Vídeo!

José Loreto segue a todo vapor para interpretar Sidney Magal na cinebiografia do cantor, dono de hits como "Me Chama que eu Vou" e "Sandra Rosa Madalena". Visto atualmente nos cinemas no filme "Pacificado", lançado na semana passada e no qual atua com Débora Nascimento, sua ex-mulher, o ator compartilhou momento de preparação em sua conta de Instagram. "Sextando ou Magalizando???", questionou, de forma bem-humorada o pai da pequena Bella, de 1 ano. Nas imagens postadas nesta sexta-feira (1º), Loreto aparece fazendo os trejeitos do cantor de 69 anos.

Loreto agrada ao imitar Magal para o cinema: 'Tá solto!'

A performance do ator agradou os seguidores. "Louca pra ver essa atuação", elogiou uma. "Que maravilha", acrescentou outra. "Está solto!", completou um terceiro. "Hipnotizante", "espetacular", "arrasando" e "orgulho do meu bailarino" foram outros comentários deixados em sua rede social. O filme previsto para junho de 2020 vai contar a trajetória de Magal e sua mulher, Magali, e terá direção de Paulo Machline. Na cinebiografia, além de dançar e requebrar igual ao "amante latino", o ator, um pai coruja para Bella, também vai soltar a voz.

Magal mentiu idade no começo da carreira. Saiba motivo!

Presença constante nos programas de Chacrinha e Silvio Santos na década de 1980, o cantor revelou uma série de curiosidades sobre sua carreira na biografia "Muito Mais Que Um Amante Latino" (Marcos Vitale Editora). No livro, Magal contou que não troca carinhos em público com a mulher, com quem trocou alianças em 1979, que não conseguiu enterrar a própria mãe e que mentiu em relação à idade por se considerar velho. "Quando lancei o meu primeiro disco (1977), o departamento de marketing achou que eu, na época, com 27 aninhos, estava velho demais - pasme!- para ser um ídolo. Eles então tiraram três anos da minha idade e botaram em todos os materiais de divulgação que tinha 24 anos", recordou.

'Comigo e com minha filha', definiu ator após fim do casamento

Em janeiro, de maneira conturbada, José e Débora colocaram ponto final na relação iniciada em 2012 durante as gravações da novela "Avenida Brasil", atualmente reprisada no "Vale a Pena de Novo". Tempos depois, os pais de Bella chegaram a ser vistos juntos em várias ocasiões indicando uma possível reconciliação. No mês passado, Loreto foi enfático em conversa com o Purepeople ao falar do novo momento da vida sentimental. "Estou querendo ficar sozinho. Mas estou comigo e com a minha filha. Estou namorando nós dois e me conhecendo sozinho. Quero passar algum tempo sozinho", afirmou ele, apontado como romance de Sasha, fato negado por Xuxa, mãe da universitária.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.