Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

José Loreto canta música de casamento com Débora Nascimento após separação

Compartilhe no Facebook
Pedido de reconciliação? José Loreto soltou a voz em vídeo compartilhado no Instagram. A música em questão é um poema que marcou a relação do ator com Débora Nascimento. "Acabou a dúvida já sei o que quero / Quero você, e eu / Embolados até virar um nó / Como um pescador preserva o mar / Eu vou cuidar para esse nó não desatar", cantou o rapaz. Os fãs encararam a canção como uma declaração do artista para a ex-mulher. Entenda!

José Loreto publicou uma canção em seu Instagram, neste domingo (17). O vídeo foi compartilhado no IGTV, ferramenta similar ao Youtube no aplicativo, e também foi postado em seu feed. Com a imagem de uma cachoeira em movimento, a voz do cantor surge ao fundo cantando trechos de um poema que fez parte de seu casamento com Débora Nascimento. O texto marcou a relação dos dois ao longo dos seis anos juntos, antes do recente anúncio da separação no início de 2019. "Ideia fácil, caminho conturbado/ Felicidade é sua pele do meu lado/ Se algum momento o sentimento esvazia/ Depois da chuva amanhece um lindo dia/ E cadê, você? /A brisa boa desapareceu /Volte pra cá, vem me ver / Você é minha deixa eu ser teu ", cantou o ator, depois de aparecer com a aliança no dedo em futebol com amigos.

Poema fez parte do casamento de José Loreto e Débora Nascimento

A primeira vez que a poesia surgiu na web foi quando o artista publicou as estrofes em seu feed do Instagram, no dia 22 de maio de 2019, um dia depois que o casal trocou as alianças. No compartilhamento, ele aparece abraçado a ex-esposa vestida de noiva. Enquanto isso, no dia 6 de janeiro de 2019, o artista voltou a escrever algumas estrofes do poema ao postar uma foto de Débora Nascimento na praia com a filha do casal, Bella, nos braços. Depois de admitir culpa na separação, o artista teria se declarado para Débora através do poema, que ainda diz: "Amor proibido de verão / Que chegue outono com alguma solução / Se eu não puder te levar em algum lugar / Tenho um cantinho especial pra te guardar / Do lado de cá, do peito / Te abusar com todo meu respeito / E afeto, sincero / Acabou a dúvida já sei o que quero / Quero você, e eu / Embolados até virar um nó / Como um pescador preserva o mar / Eu vou cuidar para esse nó não desatar".

Fãs torcem por reconciliação do casal

Sob rumores de uma reconciliação, os fãs consideraram a música uma declaração para Débora Nascimento. Apesar da atriz se manter em silêncio sobre a separação para não expor uma mulher, os seguidores continuam apostando no casamento dos dois. "Débora, volta para o cara. O orgulho não pode ser maior que o amor", escreveu um internauta, enquanto outro comentou: "Eu acredito que o tempo passa para amadurecer as pessoas. Pedir desculpas não muda o erro, mas uma nova postura muda a história". Uma internauta ainda encorajou: "Lute pela sua família, porque é o nosso bem mais precioso".

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.