Debora Nascimento e José Loreto se separam após 6 anos; ator nega traição
Publicado em 16 de fevereiro de 2019 16:37
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento', pede assessoria de imprensa do ator em nota enviada ao Purepeople neste sábado (16). Informação foi publicada pelo colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia'. Pais de Bella, de 10 meses, José e Débora Nascimento estavam juntos desde 2012 e se casaram em abril de 2015 em Dubai, nos Emirados Árabes
Débora Nascimento e José Loreto terminaram casamento após quase 4 anos, segundo o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', neste sábado, 16 de fevereiro de 2019
'José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento', disse sua assessoria de imprensa ao Purepeople neste sábado, 16 de fevereiro de 2019
Débora Nascimento e José Loreto engataram namoro durante a novela 'Avenida Brasil', em 2012
Débora Nascimento e José Loreto são pais de Bella, de 10 meses, nascida em abril de 2018
Débora Nascimento e José Loreto se casaram em Dubai em abril de 2015
Débora Nascimento e José Loreto voltaram a se casar em abril de 2016, dessa vez no Rio de Janeiro
Débora Nascimento e José Loreto estavam juntos há mais de 6 anos
Segundo o colunista Leo Dias, Débora Nascimento foi quem colocou ponto final no casamento com José Loreto
Veja + após o anúncio

Débora Nascimento e José Loreto se separaram após quatro anos de casamento, informou o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", neste sábado (16). A assessoria de imprensa da atriz confirmou o término do relacionamento para a publicação. "Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento", diz a nota. Os atores engataram a relação em 2012, duranta as gravações da novela "Avenida Brasil" e se casaram em maio de 2015 nos Emirados Árabes. No mesmo mês do ano seguinte eles fizeram uma nova cerimônia, dessa vez no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Em abril de 2018, Débora deu à luz Bella, única filha do casal, hoje com 10 meses. Segundo o colunista, a atriz decidiu terminar a união após descobrir uma traição, na última quinta-feira (14). Ao Purepeople, a assessoria do ator esclareceu, não entrando em detalhes a respeito da separação: "José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento".

Atriz relatou medo antes da maternidade: 'Perder a liberdade'

Ao site, a intérprete da Gisela da novela "Verão 90" revelou que o que mais lhe deu medo ao descobrir que seria mamãe. "Tinha muito medo de perder a minha liberdade e era o que me impedia muito, é o que não me fazia desejar ser mãe. Sempre priorizei muito a minha independência. Ela agora já é minha parceira e agregou ao time. Assim como não me sinto presa ao meu marido, não me sinto presa com ela. Ela viaja comigo, vai pra balada comigo, ela vai ser a minha companheirinha. A minha melhor amiga", apontou a atriz, que vem tendo ajuda de uma profissional para cuidar de Bella. "A assistente que tenho em casa, que é minha anja, minha amiga. Está maravilhoso. Não preciso levá-la tanto para o trabalho, que eu até prefiro porque consigo me concentrar mais. Mas quando vou ficar um período muito longo levo. Tenho toda a assistência da empresa", explicou.

Débora relatou cansaço ao conciliar novela e maternidade

No final do mês passado e também em conversa com o site, Débora relatou cansaço por conciliar os cuidados com Bella e as gravações do folhetim das sete. "É um retorno cansativo, mas é tudo que eu pedi: minha filha com saúde, um personagem incrível, meu marido bem no trabalho, a gente bem. E tudo veio, graças a Deus. Agora é segurar o tranco porque é cansativo, mas um cafezinho resolve", explicou. Na mesma entrevista, a atriz contou que a casa vinha sofrendo reformas por conta da menina. "Já tem tela de proteção, grade para os cachorros. São pequenas mudanças que são muito importantes e não dá para deixar para depois, porque amanhã ela está engatinhando", disse.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Separação Casal Famosos brasileiros Débora Nascimento José Loreto
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Marina Ruy Barbosa coloca Débora Nascimento na Justiça por insinuação de caso com José Loreto após atriz ser silenciada pela Globo. Entenda!
Marina Ruy Barbosa coloca Débora Nascimento na Justiça por insinuação de caso com José Loreto após atriz ser silenciada pela Globo. Entenda!
27 de setembro de 2023
Ana Hickmann faz revelação chocante sobre o seu casamento com Alexandre Correa
Ana Hickmann faz revelação chocante sobre o seu casamento com Alexandre Correa
18 de novembro de 2023
BOMBA! Vídeo comprometedor de Lexa com bailarino foi motivo do novo término com MC Guimê, afirma colunista
BOMBA! Vídeo comprometedor de Lexa com bailarino foi motivo do novo término com MC Guimê, afirma colunista
22 de setembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias