Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Momento de carinho! José Loreto canta para a filha, Bella, ao fazê-la dormir

9 fotos
Iniciar o slideshow
Pai coruja, o ator publicou vídeo em sua rede social na tarde desta quarta-feira (17). Casado com Débora Nascimento, o galã compartilha sempre registros com a herdeira, de seis meses, na web. Recentemente, ele mostrou a menina com um vestido da mulher. 'Olha a roupinha que era da mamãe, vai caber na Bella. Mamãe usou na sua idade, neném. Vai ficar a cara da mamãe'

Momento fofura! José Loreto compartilhou um vídeo em que aparece cantando para a filha, assim como fez Débora Nascimento, nesta quarta-feira (17). Com a pequena Bella no colo, o ator escreveu: "Bella, não é Cinderela é a super Bella. A heroína de capa amarela, regando amor onde há flor". Na última semana, Loreto filmou a menina com uma roupinha que pertencia à mulher. "Dia das Crianças e a vovó traz todos os brinquedos que eram de Débora. Olha a roupinha que era da mamãe, vai caber na Bella. Mamãe usou na sua idade, neném. Vai ficar a cara da mamãe", falou o galã, presente na rotina da primogênita.

Atriz cita dificuldade com introdução alimentar da filha

Recentemente, Débora fez um desabafo sobre a introdução alimentar de Bella, sempre clicada em momentos divertidos com os pais. Segundo ela, além da amamentação, a herdeira já se alimenta de outros alimentos. "Eu senti um certo ciuminho da comida. Doido isso, né? Um pouco triste de ela não estar precisando do peito nestes momentos de alimentação. É uma sensação muito diferente, porque você quer que ela coma e experimente todos os sabores e as frutinhas e os legumes. Mas por outro lado, te dá um aperto no coração, porque o seu bebê está crescendo! Já está comendo e não está precisando tanto do peito e não precisa tanto de você. Fui conversar sobre isso, sobre este sentimento com algumas amigas que já estão com bebezinhos comilões e elas me confidencializaram que passaram, também, por isto", disse.

Débora comenta recuperação do corpo

Fazendo dieta para perder o peso adquirido na gravidez, Débora falou sobre corpo da mulher após o parto "Eu entrei em uma reeducação alimentar e estou sendo acompanhada por uma nutricionista. Amamentar dá fome e se você comer o tanto que você sente fome, você não perde o peso que você adquiriu. Não entrei na nóia de que em dois meses queria estar com o corpo de antes, porque cada corpo é um corpo, cada metabolismo é um metabolismo. E nem todo mundo que amamenta emagrece amamentando. Não é assim. Tem que ter atenção especial para esse corpo. Porque ele retém tudo o que você come para a produção de leite. Então, além de não emagrecer amamentando, eu não perco uma grama", afirmou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.