Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Colegas de elenco torcem por reconciliação de Loreto e Débora Nascimento. Veja!

Na noite desta quarta-feira (20), o ator quebrou o silêncio após separação envolvendo rumores de traição em seu casamento com Débora Nascimento. Usando uma foto de suas alianças, o intérprete de Júnior da novela 'O Sétimo Guardião' ganhou apoio de famosos como Carolina Dieckmann, Isabela Garcia, Josie Pessoa, Milhem Cortaz, Marcelo Serrado e mais

Sem confirmar traição, José Loreto admitiu ter errado com Débora Nascimento e ainda disse estar disposto a reconquistar a ex-mulher em uma carta aberta publicada em seu perfil do Instagram, na noite desta quarta-feira (20). Em meio a rumores de envolvimento com duas atrizes de "O Sétimo Guardião" e com suposto caso com Marina Ruy Barbosa já negado pela famosa, o intérprete de Júnior declarou em post: "Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação".

Famosos torcem por volta do ex-casal: 'Que o amor seja maior'

Na rede social, na qual recebeu unfollow de Débora Nascimento, Loreto se deparou com inúmeras críticas, mas também recebeu o apoio de alguns integrantes do elenco da novela das 21h. "Zé, tô torcendo por você, por vocês, muito. Que o amor seja maior e capaz de transformar tudo, hoje e sempre", declarou Carolina Dieckmann. "Que você tenha toda a força necessária de se reconstruir. Nada é mais humano do que isso", comentou Mana Bernardes. " Quem nunca errou, pode um dia errar. Que Deus te recoloque no caminho certo", aconselhou Eri Johnson. Viviane Araújo, David Brazil, Isabela Garcia, Fabiana Karla, Milhem Cortaz , Marcos Veras, Marcelo Serrado, Marcelo Medici, Gustavo Novaes, Josie Pessoa, Murilo Rosa e mais famosos deixaram emoticons com coração. Bianca Rinaldi também se pronunciou: "Que o verdadeiro amor de vocês prevaleça e que o amadurecimento aconteça, pois o amor também perdoa".

Atriz ganha apoio ao ser envolvida em separação polêmica de Loreto

Apontada como pivô da separação de Loreto e Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa declarou estar "triste e decepcionada com a situação". Na web, a mulher do piloto Xandinho Negrão ganhou mensagens positivas e de apoio de Aguinaldo Silva, escritor da trama, sua amiga Luma Costa e também da sogra em maio à polêmica. "Amo minha nora", escreveu Vera Negrão. Entretanto, a ruivinha acabou recebendo unfollow no Instagram de outras famosas como Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis, Mariana Goldfarb, Mariana Rios e mais.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.