Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

José Loreto teve casos com veterana e ex-'Malhação' em novela, diz colunista

Compartilhe no Facebook
Antes da separação de Débora Nascimento, com quem foi casado por seis anos, José Loreto teve dois romances nos bastidores da novela 'O Sétimo Guardião', segundo informações do colunista Leo Dias no 'Fofocalizando' desta quarta-feira (20). 'Eles se elogiam descaradamente um na frente do outro, ela chama ele de gostoso e ele diz que ela é como vinho, quanto mais velho melhor', relatou.

José Loreto teve dois affairs nos bastidores de "O Sétimo Guardião" quando ainda estava casado com Débora Nascimento: segundo o colunista Leo Dias, o ator, cuja separação foi anunciada no sábado (16), se envolveu com duas colegas de elenco. A primeira, uma atriz experiente e conhecida por sua beleza. "Ela está em um relacionamento e os dois se pegaram no estacionamento... Eles se elogiam descaradamente um na frente do outro, ela chama ele de gostoso e ele diz que ela é como vinho, quanto mais velho melhor. Ele dá tapinhas no bumbum dela na frente de todo elenco", relatou o jornalista no "Fofocalizando".

Outra conquista é ex-'Malhação'

O segundo affair de Loreto é uma jovem, vinda da novela teen "Malhação". "A outra pulada de cerca foi com uma atriz de 'Malhação' que agora está em 'O Sétimo Guardião'... Ela pegou uma cantora também, porque ela é bi", adicionou Leo Dias.

Autor e amiga defendem Marina Ruy Barbosa

Depois de ganhar o unfollow de famosas como Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala, Marina Ruy Barbosa foi defendida por amigos. A ruiva foi apontada como affair de Loreto, mas esclareceu na web que sua relação com o ator se restringia ao profissional. Luma Costa usou o Instagram para se solidarizar com a jovem e mostrou uma foto de Marina com Eduardo, seu filho caçula. "Essa é a Dinda do Dudu. Vocês podem conhecer ela por fora mas eu conheço por dentro e não poderia ter escolhido uma madrinha melhor para o meu filho. Alguém com caráter e valores como ela só vai me ajudar a ensinar ao Dudu a ser uma pessoa batalhadora e do bem", afirmou. Algum tempo depois, Aguinaldo Silva também manifestou seu apoio. "Nunca é demais lembrar de quem a gente ama. Beijo, minha menina", escreveu.

Atriz aparece sem aliança e assessoria explica: 'Tira para gravar'

A ruiva e a mãe, Gioconda, foram fotografadas na noite de terça-feira (20) em um shopping no Rio de Janeiro. A ausência de aliança foi explicada pela assessoria de imprensa de Marina. "Está tudo bem no casamento dela, apesar de toda essa bagunça. Ela tira a aliança para gravar", afirmou a representante da mulher do empresário Xande Negrão.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.