Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Josie Pessôa conta que pai não queria que ela fosse atriz: 'Era contra'

No ar na novela "Império" e fazendo o maior sucesso na pele de Du, Josie Pessôa, que estreou este ano no Carnaval da Marquês de Sapucaí, contou nos bastidores do programa "Encontro com Fátima Bernardes" que nem sempre teve o apoio da família para seguir sua carreira de atriz. "Não tem artista na minha família. Fui atuar porque na minha escola tinha curso de teatro. Começou como uma diversão, mas foi ficando sério e virou profissão. Para os meus pais, eu tinha que ser a melhor aluna do colégio, pois o meu castigo era ficar sem o teatro", falou. E assumiu que teve que enfrentar a desconfiança do pai até conseguir se firmar nesta carreira: "Ele era contra, porque sabia o quanto é uma profissão difícil, mas ele é meu fã. Hoje, ele coloca a novela para gravar".

E quando o assunto é o namorado, o empresário Alexandre Gontois, que lhe apoiou inclusive em sua primeira cena de sexo, Josie garante que foi mais fácil: "Ele virou o meu fotógrafo oficial (risos). No início, ele foi se adaptando. Falo que sentir ciúmes é normal, saudável. Basta saber controlar. Ele chegou na minha vida e eu já era atriz. Hoje em dia, ele tira de letra. Eu sei que ser atriz da novela das nove e com cabelo vermelho pesa mais", brincou.

Mas apesar de já estar namorando há quatro anos, a artista não pensa em se casar neste momento. E ao contrário de Du, que já é mãe de gêmeos, na vida real a atriz também não tem pressa de ter filhos. "Estou muito nova. Deixa lá para os meus trinta e poucos", avisou.

Atriz quer manter cabelos vermelhos até o próximo trabalho

Muito copiados, os cabelos vermelhos de Du em pouco tempo ganharam as ruas. "Estou adorando essa fase ruiva. Muitas mães já me mostraram fotos das filhas com esse cabelo. Quando a gente pensou nesse visual não sabia que seria copiado, porque é um tom de vermelho muito forte. Achávamos que as pessoas não teriam coragem", disse a atriz, que já assumiu que é muito difícil cuidar dos fios desta cor.

Apesar do trabalho, Josie se apegou ao visual e contou que não pretende deixar os fios da cor original, castanho escuro, neste momento. "Vou manter o vermelho até a próxima personagem, que será em breve", garantiu sem, no entanto, revelar quais os seus próximos planos.

E para quem pretende adotar o look, a ruiva avisa: não é fácil combinar as cores das roupas. "Amarelo é difícil de usar e verde fico que nem a Pequena Sereia (risos). Estampado depende. Azul royal e cinza, adoro. Gosto de ousar no batom e acho que o cabelo não me prende".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.