Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ju Romano, blogueira plus size, avalia ensaio sexy na 'Playboy':'Primeira gorda'

Em post feito em seu blog, Ju falou da importância de ter uma mulher fora dos padrões na revista: 'Mais confiante'

Muitas são as celebridades que já posaram para revista "Playboy", é o caso da atriz Luana Piovani, ou foram sondadas por ela. Quando surgiu na minissérie "Justiça" sexy e com o corpo definido frutos de muita malhação e alimentação regrada, Leandra Leal foi cobiçada pela publicação. A youtuber Kéfera Buchmann, nas telonas com o filme "É Fada", também virou um alvo. Mas, nesta terça-feira (11), foi a blogueira plus size Ju Romano que divulgou imagens feitas para a revista.

Nas fotos, Ju aparece de lingerie e mostra seu lado sensual. Em seu blog, ela lembra o convite: "Quando chegou um e-mail da Playboy, eu dei risada. Não dei risada pelo convite em si, mas porque eu não me vejo – e nunca me vi – como uma mulher sensual e sair assim era impensável para mim. Mas, ao conversar com uma amiga, eu vi que eu luto há nove anos para que a sociedade olhe a mulher gorda como uma mulher normal, que as pessoas encarem uma mulher gorda da mesma forma que encaram uma mulher magra e um dos meios para conquistar isso se chama representatividade".

'Corpo fora dos padrões pode ser desejado'

Com looks próprios, Ju ocupa duas páginas da revista que correu o risco de sair de circulação este ano, na seção MQA: Mulheres Que Amamos. Ela confessa que ficou um pouco tensa antes de fotografar, mas depois relaxou. "No final das contas, nem precisei encarnar uma personagem. Não precisei fazer "a mulher que quer conquistar um homem", eu apenas estava lá de boas sendo eu mesma. Tiramos algumas fotos do meu celular (pra eu mostrar pra minha mãe e ela não ter um ataque do coração como foi quando eu sai na capa da Elle) e para todas as meninas que mostrei a foto a reação foi a mesma:Caraca, que linda. Amei, vai ter uma gorda na Playboy. Nenhuma se sentiu ofendida, pelo contrário: elas acharam muito legal mostrar que a sensualidade não está só em ter uma calça 36 ou ter peitão (duas coisas que eu definitivamente não tenho) e um corpo fora dos padrões pode ser tão desejado e enaltecido quanto tantos outros. Pela primeira vez vai ter uma gorda na Playboy, com gordurinhas e celulite".

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.