Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Julia Dalavia define sua prostituta na minissérie 'Justiça': 'Ousada e atrevida'

Mayara, personagem da atriz, passa a se prostituir após a prisão injusta da mãe, Fátima (Adriana Esteves)

Após viver a Maria Tereza da primeira fase da novela "Velho Chico", Julia Dalavia prepara o seu retorno à TV. A atriz de 18 anos vai interpretar uma garota de programa em "Justiça". Na trama, a jovem é filha de Fátima (Adriana Esteves), presa injustamente por culpa de Douglas (Enrique Diaz), e passa a se prostituir ao trabalhar na sauna de Kellen (Leandra Leal), sua vizinha e também culpada pela prisão da mãe. Logo após gravar a primeira sequência mais quente da minissérie prevista para ser exibida este ano, a artista disse não ter ficado preocupada com a cena.

"Foi supertranquilo, não fiquei nervosa. Sabia que ia ser tudo muito bem comandado, e foi exatamente desse jeito", explicou ao GShow. Para o papel, Julia radicalizou no visual e ficou loira, emagreceu três quilos e fez laboratório. "Conversei bastante com uma garota de programa, vi vários filmes sobre esse universo. E já lá na locação do bordel eu ficava observando as meninas, como era a desenvoltura, a expressão corporal delas. Mesmo com o peso da história, elas mostram essa felicidade, molecagem, alegria", contou.

"São mulheres vaidosas, gostam de se arrumar, de estarem lindas, de serem sedutoras. Elas têm uma leveza que minha personagem também tem. A Mayara gosta de se sentir poderosa", completou a artista que viajou para Recife (Pernambuco) para gravar a produção. Naquela cidade também estiveram a trabalho Cauã Reymond e Leandra. "A Mayara é muito ousada e atrevida e faz coisas que eu não faria. Estou me divertindo muito, aprendendo bastante. Tenho muita gente legal trabalhando comigo e me ajudando, então está sendo ótimo. E, assim, acabo me descobrindo também, usando um lado que nunca tinha usado e explorado. Estou descobrindo coisas sobre mim que não sabia graças a Mayara", finalizou.

Giovana Echeverria vai ter vídeo íntimo exposto na minissérie

"Justiça" marca também a volta à TV de Giovana Echeverria, revelada em "Malhação ID" (2010). Na história de Manuela Dias, a atriz dará vida à estudante Vanessa, que tem um vídeo íntimo exposto por Téo (Pedro Nercessiam), filho de Antenor (Antonio Calloni).

A artista também se mostrou calma em relação às cenas sensuais que protagonizou. "Foi tudo bem tranquilo, pois fica mais subtendido. A diretora foi muito cuidadosa e estou confiando na equipe", apontou. O elenco reúne ainda Marina Ruy Barbosa, que terá sequências quentes com Pedro Lamin.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.