Juliana Alves emagrece 8,5 kg com ginástica funcional e chás de hibisco e verde
Publicado em 26 de maio de 2015 10:37
Por Purepeople
Juliana Alves , a periguete Valeska da novela "Babilônia", revelou em entrevista ao jornal "Extra" alguns dos métodos utilizados para perder quase 10 kg em menos de seis meses. Apesar do corpo cheio de curvas, ela já revelou que gostaria de ter seios maiores e é modesta: "Não quero ser um exemplo de beleza. Mas fico feliz que tantas pessoas me vejam assim e tenham simpatia por mim". Para encarar o figurino de Valeska, Juliana adotou hábitos mais saudáveis no início do ano, voltou a se exercitar e já perdeu no total 8,5 kg. "Faço ginástica funcional três vezes por semana, pedalo na orla e acabei de voltar para as aulas de dança contemporânea. Sinto-me mais leve, bem disposta e menos inchada". Além dos exercícios, a artista também mudou o cardápio, é claro. "Evito os alimentos aos quais meu organismo não reage bem. Cortei doces e frituras em excesso e evito carboidratos à noite. Em vez disso, invisto em opções como chá de hibisco e chá verde". Segundo a coluna "Retratos da Vida", do mesm
Juliana Alves, a Valeska de 'Babilônia', emagreceu 8,5 kg em menos de seis meses
Juliana posta foto com o figurino chamativo de periguete da personagem Valeska
No papel de Valeska, Juliana abusa das roupas curtinhas e justas
Juliana foi ao programa 'Estrelas' de Angélica, cozinhou para a mãe e revelou o sonho de ser mãe
Ao lado da mãe, Juliana posa para foto com Angélica
A atriz postou em sua conta no Instagram esta foto, na qual ela exibe a boa forma e mostra os quilos a menos
Juliana Alves e Camila Pitanga exibem boa forma em cena da novela 'Babilônia'
Veja + após o anúncio

Juliana Alves , a periguete Valeska da novela "Babilônia", revelou em entrevista ao jornal "Extra" alguns dos métodos utilizados para perder quase 10 kg em menos de seis meses. Apesar do corpo cheio de curvas, ela já revelou que gostaria de ter seios maiores e é modesta: "Não quero ser um exemplo de beleza. Mas fico feliz que tantas pessoas me vejam assim e tenham simpatia por mim".

Para encarar o figurino de Valeska, Juliana adotou hábitos mais saudáveis no início do ano, voltou a se exercitar e já perdeu no total 8,5 kg. "Faço ginástica funcional três vezes por semana, pedalo na orla e acabei de voltar para as aulas de dança contemporânea. Sinto-me mais leve, bem disposta e menos inchada". Além dos exercícios, a artista também mudou o cardápio, é claro. "Evito os alimentos aos quais meu organismo não reage bem. Cortei doces e frituras em excesso e evito carboidratos à noite. Em vez disso, invisto em opções como chá de hibisco e chá verde". Segundo a coluna "Retratos da Vida", do mesmo jornal carioca, ela, que mede 1,72m e pesa 68,5kg, teria recorrido também a remédio para emagrecer.

O resultado das mudanças no seu estilo de vida são apreciadas na telinha, com os looks extravagantes da personagem. "Quando eu era mais nova, usava roupas curtas, mas de maneira mais discreta do que a Valeska. Algumas eu voltaria a usar, mas do meu jeito. Eu me divirto muito com essa personagem!", finaliza.

Juliana Alves sonha em ser mãe: 'Eu abriria mão de qualquer coisa'

Em entrevista ao programa "Estrelas" da apresentadora Angélica, que sofreu um acidente de avião com o marido Luciano Huck e os três filhos, Juliana revelou que tem o sonho de ser mãe. "Seria maravilhoso. Eu abriria mão de qualquer coisa, de qualquer trabalho. Eu me vejo uma mãe parecida com a minha, muito simples e dedicada".

Solteira desde outubro do ano passado, a atriz garantiu que não está em busca de um novo relacionamento. Entretanto, logo após o Carnaval, o jornal "O Dia" afirmou que estaria acontecendo uma reconciliação com o ex-marido, Guilherme Duarte.

Sobre
Juliana Alves
Juliana Alves
Filha de Juliana Alves corta cabelo, adota franja e famosas elogiam: 'Linda'. Vídeo!
11 de janeiro de 2021 21:35
Filha Juliana Alves, Yolanda completa 3 anos e ganha festa temática dos pais. Fotos!
29 de setembro de 2020 15:37
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
Crítico do corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24', Rodriguinho fez lipo para emagrecer e está com 20 kg a mais que na época de 'Os Travessos'
Crítico do corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24', Rodriguinho fez lipo para emagrecer e está com 20 kg a mais que na época de 'Os Travessos'
15 de janeiro de 2024
'BBB 24': MC Bin Laden emagreceu 50 kg e se considera um 'gordinho gostoso'; mãe pastora apoia ida ao reality!
'BBB 24': MC Bin Laden emagreceu 50 kg e se considera um 'gordinho gostoso'; mãe pastora apoia ida ao reality!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias