Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Diversão na água! Filha de Juliana Alves toma banho de mangueira: 'Refrescando'

A menininha esbanjou fofura e roubou a cena em um vídeo compartilhado pela mãe no Stories nesta sexta-feira (14). A atriz dividiu com os seguidores a felicidade da filha ao tomar um banho de mangueira. 'Refrescando um cadinho', escreveu a intérprete de Mazé, da novela 'O Tempo Não Para', na rede social. Yolanda é fruto do relacionamento da famosa com o diretor Ernani Nunes

Yolanda, filha de Juliana Alves, sempre rouba a cena nas redes sociais da mãe. Nesta sexta-feira (14), em seu Instagram, mostrou a felicidade da menina de um ano, constantemente comparada à personagem Moana, ao tomar um banho de mangueira. "Refrescando um cadinho", escreveu a famosa. A garotinha, fruto do casamento com o diretor Ernani Nunes, completou um ano em setembro deste ano.

Atriz cita aprendizado com filha: 'Me ensina e me lembra'

Juliana aproveitou o primeiro aniversário da filha para contar os aprendizados que a filha trouxe para a sua vida em uma postagem no Instagram: "Nossos primeiros passos... eu e ela. Em tempos e condições diferentes. Em comum, esse amor que nos cerca há tantas gerações e a liberdade de ser quem se é. O olhar atento dos que tem a missão de criar e cuidar, o rigor com amor.... Nossa vontade de ser livre, brincar de tudo, conhecer gente nova... a gente gosta de gente! A gente gosta de perceber as diferenças e poder sorrir com isso. A gente também ama estar em família. Reconhecer os nossos faz os olhinhos brilharem ainda mais! E nesse conhecer e reconhecer a gente vai crescendo. Minha filha me ensina muita coisa. Ela me ensina e me lembra também. Me lembra do que somos feitos de verdade. Que somos movimento... e me mostra o que vale preservar. Natureza é força maior. Força e pureza. Feliz dia das crianças pra vocês também!".

Artista teme futuro de Yolanda em sociedade: 'Ensinam a odiar'

A ex-rainha de bateria da Unidos da Tijuca desabafou a respeito da situação no Brasil e assumiu que teme pelo futuro da filha: "Pessoas com medo muitas vezes se tornam cruéis. Tem gente que já odeia tudo que não entende. Tem gente que não aceita não saber. É uma ânsia de ter resposta pra tudo. Medo de ficar pra trás. Medo do que há do lado de fora, mas não cuidam nem do lado de dentro. Do olhar, da escuta, do afeto, dos valores humanos... Ensinam a temer, a odiar, a rejeitar, a excluir e ate a matar... Mas eu me recuso e não aceito, viu! Sou resistência mesmo. Só quem é sabe. É muito bom reconhecer que não estou sozinha. Sou semente e apenas mais uma. Eu sou porque nós somos. Você me entende? Diga. Multiplique-se".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.