Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Juliana Knust volta aos palcos como Marilyn Monroe e cita desafio: '1ª vez que canto'

11 fotos
Iniciar o slideshow
Juliana Knust completou 40 anos de idade e 25 de trajetória artística. Ao Purepeople, a atriz conta como se preparou para viver Marilyn Monroe no espetáculo 'Parabéns Sr. Presidente, In Concert'. Confira!

Juliana Knust celebrou 40 anos de vida e 25 de carreira neste ano, quando estreou o espetáculo "Parabéns, Sr. Presidente In Concert". Ao Purepeople, a atriz conta como encarou o desafio de interpretar Marilyn Monroe e comemora a volta aos palcos.

"Está sendo muito especial e comemorar esses anos de carreira retornado aos palcos – retorno das nossas atividades culturais e seguindo todos os protocolos – está sendo maravilhoso. Voltar ao teatro depois desse tempo sem saber o que seria foi uma libertação, foi uma emoção muito diferente", fala.

"Tive aquela sensação de frio na barriga de estreia, sabe? Mas teve algo há mais, pra mim, foi como um renascimento. Depois de um momento de tantas dúvidas e de tantas incertezas, é libertador demais você conseguir fazer sua arte", destaca.

"Está sendo muito prazeroso fazer esse espetáculo, um trabalho muito gostoso de fazer e costumo dizer que é uma 'joia rara' e a gente precisa cuidar e levar essa 'joia' para o máximo de pessoas possíveis. É um espetáculo muito lindo e estou muito feliz de estar dentro desse projeto", afirma.

Atriz se reconhece em algumas facetas da Marilyn Monroe

Juliana também aponta a característica mais lhe aproxima de Marilyn Monroe. "Ela que era mulher forte (em todos os sentidos) e que estava sempre à frente do tempo, tinha suas angústias, mas, levava com transparência os seus sonhos e metas. Esse é um trabalho de descobertas pra mim, o que se torna mais delicioso de fazer", comenta.

"E a descoberta começa pela minha voz, ela que é meu instrumento de trabalho e no espetáculo se tornou ainda mais 'forte', então, estou descobrindo minha voz – falo isso porque é a primeira vez que canto nos palcos – de como trabalhar a minha voz, como colocar minha voz de forma diferente, um processo muito interessante e estou contente com resultado", vibra.

Juliana Knust opina sobre a questão da sensualidade

Marilyn Monroe teve uma vida marcada por pelo glamour e se tornou símbolo de feminilidade. Juliana opina sobre a questão da sensualidade.

"A sensualidade pra mim tem muito a ver com atitude, com saber se valorizar e se posicionar. Com autoconfiança, sabe? Não acho legal fazer esforço pra mostrar sensualidade, ou tentar seguir um padrão de sensualidade que não condiz com a sua natureza. Além de não achar bacana é muito perigoso pra saúde mental", pontua.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.