Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Juliana Lohmann e Caio Paduan terminam namoro: 'Não estou nem aí', diz o ator

O namoro de Juliana Lohmann e Caio Paduan, que começou nos bastidores de "Malhação", chegou ao fim. O ator contou a novidade aos amigos durante a festa da novela "Amor à Vida", da TV Globo, realizada na noite de sábado (18), em São Paulo. Segundo ele, o relacionamento de 1 ano e 8 meses acabou por vontade da atriz.

"Não estamos mais juntos. Levei um pé na bunda. Mas foi o melhor pé na bunda que eu já levei até hoje. Nada acontecia quando a gente estava juntos. Agora, estou feliz. Tenho saído todos os dias desde que terminamos, na semana passada. Não estou nem aí", disse Caio a Daniel Rocha e outros conhecidos ao ser questionado sobre a presença de Juliana Lohmann no evento.

De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca Extra" deste domingo (19), o ator também comentou que só quer saber de curtir a nova fase. "Foi melhor assim. Estou muito bem sem ela... Quero encher a cara e aproveitar a minha vida de solteiro", disse.

Juliana está escalada para a próxima novela das seis, "Joia Rara". O ex-casal morava junto no Rio de Janeiro. Eles até pensavam em fazer uma grande festa para oficializar a união, conforme contou a atriz à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".

"Moramos juntos, então, levamos uma vida de casados. Mas não quisemos fazer uma festa. A gente viu que é muito novo e que o dinheiro gasto poderia ser usado para comprar nossas coisas, viajar e estudar. Quando estivermos estabilizados profissionalmente, faremos uma cerimônia bem grande e bonita".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.