Juliana Paes tem recepção calorosa em hotel onde grava 'A Dona do Pedaço'. Veja!
Publicado em 28 de fevereiro de 2019 12:56
Por Purepeople
Que Juliana Paes é capaz de parar o trânsito com toda sua beleza e simpatia, isso todo mundo sabe. Agora, que a atriz é capar de mobilizar uma cidade, isso ela mostrou nesta quarta feira (27). Gravando a substituta de 'O Sétimo Guardião', a novela 'A Dona do Pedaço', atraiu uma multidão de fãs para a porta do hotel na cidade de São Gabriel, no Rio Grande do Sul. A atriz fará o papel da personagem Maria da Paz e se envolverá em um triângulo amoroso com Marcos Palmeira e Reynaldo Gianecchini.
Juliana Paes movimentou a cidade de São Gabriel, no Rio Grande do Sul, onde grava cenas da próxima novela das nove, 'A Dona do Pedaço'.
Juliana Paes se deparou com uma multidão de fãs na porta de seu hotel na cidade de São Gabriel, no Rio Grande do Sul.
Juliana Paes está no Rio Grande do Sul junto com parte do elenco de " A Dona do Pedaço", para gravar cenas iniciais da próxima novela das nove.
Na novel "A Dona do Pedaço", Juliana Paes será Maria da Paz, protagonista da história e mãe da personagem de Agatha Moreira.
Na novela 'A Dona do Pedaço', Juliana Paes estará envolvida em um triângulo amoroso com os personagens de Marcos Palmeira e Reynaldo Gianecchini.
Juliana Paes conseguiu um tempo nas gravações da novela 'A Dona do Pedaço' para brilhar no posto de Rainha de Bateria da Grande Rio e como musa de um camarote, na Sapucaí, durante o Carnaval.
Juliana Paes tinha deixado o posto de musa de camarote por conta das gravações da novela 'A Dona do Pedaço'.
Para fazer bonito na avenida, Juliana Paes, que completará 40 anos em 2019, intensificou a rotina de exercícios e tentado comer de maneira saudável.
Veja + após o anúncio

Juliana Paes mostrou que conta com uma verdadeira legião de fãs na noite desta quarta-feira (27). Na cidade de São Gabriel, no Rio Grande do Sul, para as gravações da próxima novela das nove, "A Dona do Pedaço", a atriz foi recepcionada por vários admiradores que tomaram a porta do hotel onde está hospedada. Juliana será protagonista da substituta de "O Sétimo Guardião" e será disputada por Reynaldo Gianecchini e Marcos Palmeira. Escrita por Walcyr Carrasco, a história conta ainda com Nathalia Dill, Paolla Oliveira, Caio Castro e Nivea Maria. Às vésperas do Carnaval, a atriz conseguiu um intervalo para ser Rainha de Bateria da Grande Rio, escola de samba carioca, e musa de um camarote da Sapucaí, tarefa sobre a qual diz ser um desafio em sua idade.

'Disputar alguém com o Gianecchini não é mole', disse Marcos Palmeira

Juliana Paes fará Maria da Paz Ramirez na nova novela. Ela se apaixona por Amadeu Matheus (Marcos Palmeira) logo no primeiro encontro, mas o amor dos dois tem um grande obstáculo. De famílias rivais, nem no dia do casamento a disputa entre as duas linhagens tem trégua. Um tiroteio tomará conta da festa e os noivos acharão que seus cônjuges morreram. Começando a vida do zero, eles se reencontrarão vinte anos depois. Maria, dessa vez, estará junto com o personagem de Reynaldo Gianecchini e se envolverá assim num triângulo amoroso, já que Amadeu não desistirá da amada. "Vou ter que correr atrás, porque disputar alguém com o Gianecchini, que é um galã, não é mole, não", brincou Marcos Palmeira em entrevista a Patrícia Kogut. Se não bastasse um triângulo, Juliana Paes estará envolvida em dois. Agatha Moreira fará o papel de sua filha, uma menina mau-caráter que tentará disputar com a matriarca o amor de Gianecchini. Outro romance confirmado na novela é entre os personagens de Caio Castro e Nathalia Dill.

40 anos de puro amor à folia

Juliana Paes completará 40 anos em 2019 e no Carnaval desse ano, terá dupla função. Além de brilhar como Rainha de Bateria da Grande Rio, agremiação do Rio e Janeiro, Juliana será musa em um camarote da Sapucaí. A segunda função chegou até ser cancelada por conta das gravações das primeiras cenas da novela, mas após mudanças no cronograma, Juliana pode aceitar o posto. "Saiu roteiro novo da novela e sim, eu vou conseguir estar presente nos dois dias de Carnaval na Avenida!", contou ela. Para aguentar o pique e fazer bonito, a artista garantiu não ter feito nenhuma dieta específica. Ela tem comido de maneira mais saudável e intensificou seus treinos. A mãe de Antonio e Pedro conta ainda com a ajuda de alguns procedimentos estéticos também. Sobre o título, de musa Juliana disse: "É sempre um desafio me manter interessante. Na verdade, é uma conquista quando você consegue se manter no coração das pessoas, quando cria um lugar cativo como um ícone, uma diva, como às vezes me chamam. Quando você ganha esses títulos, prefiro chamar título a rótulo, isso é inerente ao tempo. Vão passar mais dez anos e eles vão ficar comigo porque me falam ao coração, não a estética. Isso não se compra".

(Por Anna Wery)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Novelas Instagram dos famosos TV Novela A Dona do Pedaço
Sobre o mesmo tema
Juliana Paes, a Jacutinga de 'Renascer', mostra vídeo emocionante de despedida para o pai uma semana após a morte dele
Juliana Paes, a Jacutinga de 'Renascer', mostra vídeo emocionante de despedida para o pai uma semana após a morte dele
24 de janeiro de 2024
Grávida, Fernanda Paes Leme aparece de biquíni em Noronha e exibe barrigão durante ensaio praiano com o noivo. Fotos!
Grávida, Fernanda Paes Leme aparece de biquíni em Noronha e exibe barrigão durante ensaio praiano com o noivo. Fotos!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
5 de fevereiro de 2024
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias