De biquíni, Juliana Paes vira bumbum para a câmera e mostra fotos da folia: 'Carnaval e biscoitos'
Publicado em 14 de fevereiro de 2024 às 10:20
Juliana Paes aproveitou os dias de Carnaval longe da agitação e escolheu um destino paradisíaco para curtir com amigos e familiares. Acesse a galeria de fotos abaixo e confira os cliques!
De biquíni, Juliana Paes vira bumbum para a câmera e mostra fotos da folia: 'Carnaval e biscoitos' Juliana Paes aproveitou os dias de Carnaval longe da agitação e escolheu um destino paradisíaco para curtir com amigos e familiares De biquíni, Juliana Paes colocou o corpo para jogo e dividiu fotos dos momentos de lazer com os seguidores do Instagram Juliana Paes exibiu bumbum em fotos de biquíni publicadas no Instagram nesta segunda-feira (12) Juliana Paes abaixou biquíni no limite em foto do Instagram

Juliana Paes aproveitou os dias de Carnaval longe da agitação e escolheu um destino paradisíaco para curtir com amigos e familiares. Nesta segunda-feira (12), a atriz, que pode ser vista atualmente na novela "Renascer", dividiu fotos dos momentos de lazer com os seguidores do Instagram.

Juliana publicou fotos onde toma banho de biquíni em um lago. Em um dos registros, a atriz posa de costas para a câmera, evidenciando o bumbum. "Carnaval e biscoitos", brincou a estrela, que, no passado, já brilhou como Rainha de Bateria.

Nos comentários da publicação, não faltaram elogios à beleza de Juliana. "Deusa", comentou um perfil. "Rainha dos melhores biscoitos", brincou uma fã. "A própria perfeição", escreveu uma internauta. "Linda e talentosa!", enalteceu outro usuário. Acesse a galeria de fotos acima e confira os cliques!

MAQUIAGEM DE JULIANA PAES EM 'RENASCER' LEVA ATÉ 4 HORAS PARA SER FEITA

Juliana se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nas últimas semanas por conta da mudança para a segunda fase de "Renascer". Uma das poucas atrizes que foi mantida na transição, a estrela aparece no folhetim com uma maquiagem para deixar a pele envelhecida.

Em entrevista à revista IstoÉ Gente, os caracterizadores da novela, Auri Mota e Vinicius Vaitsmann, deram mais detalhes sobre o processo de maquiagem de Juliana, que leva até materiais acrílicos, como látex e silicone.

"O envelhecimento foi todo feito com transfer [próteses] e com um produto chamado Old Age, que mexe na textura da pele. Você vai aplicando camadas sobre camadas e ele vai mudando a textura da pele", explica Vinicius. "Um trabalho de 3 a 4 horas, realizado a seis e, em alguns momentos, oito mãos", completa Auri.

Auri ainda elogiou a disposição e o bom-humor de Juliana durante o longo processo de caracterização. "São horas sentada, puxa, estica, solta. Se o ambiente não estiver com um clima agradável e fresco, nada feito, trabalho todo a perder, pois a produção ainda precisa durar uma jornada de 9 a 11 horas de gravações. Neste caso, a Juliana é muito maravilhosa, parceira demais em tudo!", conta ele, ainda em entrevista à revista IstoÉ.

Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Corpo Biquíni
Sobre o mesmo tema
Sabrina Sato deixa bumbum à mostra em look feito de correntes para ensaio do carnaval 2026 a 36 dias do desfile da Gaviões. Fotos!
Sabrina Sato deixa bumbum à mostra em look feito de correntes para ensaio do carnaval 2026 a 36 dias do desfile da Gaviões. Fotos!
10 de janeiro de 2026
Carnaval de Salvador com crochê e barriga de fora: Carolina Dieckmmann, Patrícia Poeta, Fe Paes Leme e mais famosas curtem folia em camarotes. Fotos!
Carnaval de Salvador com crochê e barriga de fora: Carolina Dieckmmann, Patrícia Poeta, Fe Paes Leme e mais famosas curtem folia em camarotes. Fotos!
14 de fevereiro de 2026
Notícias similares
Juliana Paes ostenta barriga sarada em biquíni listrado e curte dia de praia com o marido; fotos
Juliana Paes ostenta barriga sarada em biquíni listrado e curte dia de praia com o marido; fotos
9 de maio de 2026
Aos 56 anos, Alexandre Nero chama atenção em praia do Rio e volumão na sunga rouba a cena em fotos. Veja todas!
Aos 56 anos, Alexandre Nero chama atenção em praia do Rio e volumão na sunga rouba a cena em fotos. Veja todas!
19 de abril de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias