Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Juliana Paes grava cenas da série 'Dois Irmãos' em cidade do Amazonas

Juliana Paes grava cenas da série 'Dois Irmãos' em cidade do Amazonas
12 fotos
Iniciar o slideshow
Juliana Paes grava cenas da série 'Dois Irmãos' em cidade do Amazonas

Parte do elenco da série "Dois Irmãos", prevista para estrear no segundo semestre, já está no estado do Amazonas gravando suas cenas. E fotos de bastidores compartilhadas no Instagram mostram Juliana Paes pronta para o trabalho. Ela viverá a matriarca Zana na primeira fase da história e, depois, com a passagem de tempo, a filha dela, Rânia. Caberá a Cauã Reymond interpretar os irmãos gêmeos e rivais que dão nome à obra, na segunda fase. Ele entrou no elenco no lugar de Wagner Moura, que precisou se ausentar devido a outros compromissos profissionais.

Na cidade de Itacoatiara, Juliana Paes gravou cenas com Antonio Calloni, que na primeira fase interpreta seu marido, o patriarca Halim. Na segunda, o papel ficará com Antonio Fagundes, que inclusive já adota um visual barbudo para o personagem. Nessa mesma parte da história, a matriarca Zana ficará com Eliane Giardini, que aparece em fotos de bastidores almoçando em um restaurante do município amazonense.

Letícia Almeida (Rânia na primeira fase) e Matheus Abreu (que fará os gêmeos Omar e Yaqub também no começo) foram alguns atores que compartilharam em suas redes sociais cliques de bastidores de "Dois Irmãos". Letícia estreou na TV com a personagem Rosinha, em "Meu Pedacinho de Chão", e, na época, chamou a atenção por sua semelhança com Juliana Paes. Agora ela volta à telinha como filha da atriz no começo da série.

Cauã Reymond atrasou viagem por causa de amigdalite

Cauã Reymond não viajou com o restante do elenco de "Dois Irmãos" para o estado do Amazonas na última segunda-feira. Ele só conseguiu embarcar nesta quinta-feira por causa de um crise amigdalite, que o deixou febril. Por isso, as fotos de bastidores compartilhadas nas redes sociais nas quais o ator aparece são apenas aquelas tiradas durante a preparação para as gravações, ainda nos estúdios da Globo, no Rio.

Na série, Cauã formará par romântico com Bárbara Evans, como Purepeople noticiou em primeira mão. Segundo fonte de nossa reportagem, a filha de Monique Evans fará sua estreia como atriz após ser aprovada em testes pelo diretor Luiz Fernando Carvalho. Ela interpretará Lívia, jovem que vai ser disputada pelos irmãos gêmeos rivais.

"Dois Irmãos" é inspirada no romance homônimo escrito por Milton Hatoum, lançado em 2000. A trama gira em torno da tumultuada relação entre Yaqub e Omar em uma família de origem libanesa que vive em Manaus (AM). Ao longo da história, Yaqub vai se casar com Lívia, mas a disputa com o gêmeo estará longe do fim.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.