Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Juliana Paes investe R$ 800 mil em casas de praia para a família, em Araruama

Compartilhe no Facebook
A atriz comprou quatro imóveis na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro

Juliana Paes garantiu o destino das férias de verão da família. Eleita no início de dezembro como representante brasileira de campanhas de apoio à mulher pela ONU, a atriz gastou quase R$ 800 mil em casas de praia na Região dos Lagos. No ar como a estilosa Carolina na novela "Totalmente Demais", ela escolheu o condomínio Varandas, localizado na Praia Seca, de frente para a lagoa de Araruama, de casas geminadas com dois quartos cada.

Os moradores do local, que também recebem na cidade Taís Araújo e Lázaro Ramos, donos de uma das casas, festejaram a compra. "Traz um certo prestígio, né? Já posso dizer que sou vizinha de uma famosa", disse uma moradora de Araruama, em entrevista ao jornal "Extra". Já o dono de uma imobiliária da cidade comemora pensando no lado financeiro. "Ter uma atriz famosa no condomínio pode valorizar os imóveis", vibrou.

A atriz apoia causas sociais

Com um bom retorno financeiro graças à trajetória bem-sucedida, Juliana Paes não mede esforços para ajudar em campanhas sociais. Junto do elenco de "Totalmente Demais", ela fez protesto contra o racismo sofrido recentemente por Cris Vianna e outros famosos. "Somos todos da mesma raça: a raça humana" e "Contra racismo e intolerância" foram as frases escritas nas placas que os atores seguravam.

Ao lado da amiga Preta Gil, a artista organizou um bazar beneficente na Lagoa, em que vendeu peças de roupas suas e de amigos para arrecadar fundos. Ela também apoiou a causa das mulheres que, relatando histórias pessoais, usaram a hashtag "meu primeiro assédio". A atriz disse que ainda não teve oportunidade de falar sobre o assunto mas que também já passou pelas violências: "Já sofri assédio. Está sendo muito bacana esse movimento. Acho bom saberem que essas histórias estão sendo contadas".

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.