Ju Paes se reúne com elenco de 'A Dona do Pedaço' em festa de Halloween. Fotos!
Publicado em 2 de novembro de 2019 09:58
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A novela 'A Dona do Pedaço' está em sua reta final e o elenco decidiu se reunir após as gravações para comemorar o Halloween. Juliana Paes, Monique Alfradique e Agatha Moreira foram algumas das estrelas que marcaram presença na comemoração. Fantasiada como uma serial killer, a intéprete de Josiane vestia uma blusa com manchas que imitavam sangue. Veja mais fotos acima!
Juliana Paes se reúne com elenco de 'A Dona do Pedaço' em festa de Halloween na noite de sexta-feira, dia 01 de novembro de 2019
Agatha Moreira escolheu uma fantasia de serial killer: com blusa manchada de vermelho imitando sangue, a atriz posou em frente ao bolo
Juliana Paes se fantasiou de bruxa com direito a uma aranha na cabeça
Paolla Oliveira posou com colegas de elenco de 'A Dona do Pedaço'
Juliana Paes posa com Monique Alfradique e Agatha Moreira na festa de Halloween do elenco de 'A Dona do Pedaço'
Agatha Moreira posou na mesa da festa de Halloween do elenco de 'A Dona do Pedaço'
Monique Alfradique usou fantasia de Arlequina
Juliana Paes se divertiu com os colegas de elenco em festa temática de Halloween
Juliana Paes se diverte na festa de Halloween do elenco da novela 'A Dona do Pedaço'
A mesa da festa do elenco de 'A Dona do Pedaço' era repleta de caveiras
O ator Bruno Brevan foi fantasiado com o uniforme da série 'La Casa de Papel'
Juliana Paes se reuniu com o elenco da novela das nove para festejar o Dia das Bruxas
Veja + após o anúncio

As festas de Halloween dos famosos ainda não acabaram! Depois de Anitta reunir um time poderoso de convidados em sua casa, no Rio de Janeiro, e de diversas artistas apostarem em figurinos cheios de estilos no Baile da Bruxa em São Paulo, foi a vez do elenco da novela "A Dona do Pedaço" ter uma festa de Halloween para chamar de sua. A comemoração aconteceu na noite de sexta-feira (01) em Curicica, na zona Oeste do Rio de Janeiro, região onde ficam os Estúdios Globo.

Agatha Moreira usa fantasia de assassina

Entre os convidados estavam Juliana Paes - que apostou em um vestido curto e preto para se fantasiar de bruxa, com direito a uma aranha prateada na cabeça -, Monique Alfradique, vestida como a vilã Arlequina, e Agatha Moreira. A intérprete da vilã na trama das nove de Walcyr Carrasco, aliás, pareceu ter se inspirado na própria personagem para sua fantasia e surgiu como uma assassina. A namorada do ator Rodrigo Simas foi à festa com um look básico, mas as manchas de sangue fake na blusa chamaram atenção. Vale lembrar que, na ficção, Jô será presa após tentar assassinar Téo (Rainer Cadete). Quem também marcou presença na festa foi Paolla Oliveira: no ar como a influencer Vivi Guedes, Paolla surgiu como uma vampira, usando batom vermelho e uma pulseira que fazia um efeito de garras. Veja os detalhes dos looks na galeria acima!

Atriz destacou empoderamento da data: 'Mulheres livres'

Ao participar do baile de gala, Paolla Oliveira falou sobre o empoderamento existente por trás do Dia das Bruxas. "A gente aprende sempre, desde criança, que não podemos envelhecer, falar o que devemos, pensar além... Isso se transforma em maléfico. Imagina, nunca mais! Que a gente celebre as bruxas, a ousadia, a criação... Somos bruxas de feitiçarias de amor, de criação, de poder, de voz, de tudo que é bom. Vamos colocar a bruxa nesse lugar de poder. Vamos celebrar hoje", afirmou ao canal GNT. Em suas redes sociais, a rainha de bateria da Grande Rio, escola da qual recebeu a coroa das mãos de Juliana Paes, ainda ponderou sobre a importância da sororidade. "Hoje eu estou muito feliz por ser uma bruxa, ainda mais nessa data que ganhou um significado tão especial para mim. O Baile da Bruxa é uma celebração feita a nós: mulheres livres, corajosas e que apoiam umas as outras", escreveu a artista, que encontrou a jogadora Marta Silva em prêmio de maquiagem nesta semana em São Paulo.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Fernanda Rodrigues aposta em look colorido para festa de aniversário e semelhança com a filha rouba a cena. Fotos!
Fernanda Rodrigues aposta em look colorido para festa de aniversário e semelhança com a filha rouba a cena. Fotos!
23 de outubro de 2023
Grávida, Fernanda Paes Leme aparece de biquíni em Noronha e exibe barrigão durante ensaio praiano com o noivo. Fotos!
Grávida, Fernanda Paes Leme aparece de biquíni em Noronha e exibe barrigão durante ensaio praiano com o noivo. Fotos!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Nua na Playboy, Andressa Urach entrega segredo ousado para manter o corpo turbinado nos filmes pornôs: 'Adoro um agachamento...'
Nua na Playboy, Andressa Urach entrega segredo ousado para manter o corpo turbinado nos filmes pornôs: 'Adoro um agachamento...'
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias