Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Reta final de 'A Dona do Pedaço': Josiane tenta se inocentar de assassinatos

Compartilhe no Facebook
Parece que Josiane (Agatha Moreira) vai pagar pelos crimes que cometeu ao longo da novela 'A Dona do Pedaço'. Depois de passar seis capítulos presa, o dia do julgamento de Josiane chegará. Mas, como o previsto, a vilã negará ter assassinado Jardel (Duio Botta), Lucas (Kainan Ferraz) e ter tentado matar Téo (Rainer Cadete). Ela pretende usar Fabiana (Nathalia Dill) e o ex-namorado a seu favor.

A penúltima semana da novela "A Dona do Pedaço" será um perrengue para Josiane (Agatha Moreira). A vilã passará seis capítulos presa sob suspeita de ter matado Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Feraz), além de ter tentado assassinar o namorado Téo (Rainer Cadete). No dia de seu julgamento, com o seu grau de psicopatia, Jô dirá que é inocente de tudo e que não cometeu nenhum desses crimes. O último capítulo da trama das nove está previsto para ir ao ar no dia 22 de novembro. As informações são do site "Notícias da TV".

Josiane é julgada pelos seus assassinatos

Até lá, o autor, Walcyr Carrasco, dará algumas pistas sobre a relação da psicopata com Maria da Paz (Juliana Paes). "Como sabem, a ré aqui presente é acusada de dois crimes de homicídio. Senhores jurados, devo pedir que analisem com imparcialidade as razões da acusação e da defesa. Passo a palavra ao senhor promotor", inicia o juiz. "Meritíssimo, auxiliares da Justiça, senhor defensor, demais presentes e em especial, senhores jurados, é de vossas senhorias que solicito especial atenção, pois estamos diante de uma assassina fria e calculista: Josiane Sobral Ramirez", afirma o promotor.

Autor deixará público confuso com relação de Jô e Maria

O autor da trama pretende deixar o público confuso sobre o laço que Josiane tem com Maria. Em alguns momentos, tudo indicará que Joana (Bruna Hamú) é realmente a filha de Maria da Paz, porém, em outros, parece que a única explicação para a vilã ser do jeito que é, é a herança justiceira que corre em suas veias. Mesmo sendo culpada pelos crimes, a assassina não pretende se desculpar, e muito menos assumir a culpa. A situação ficará tão bizarra que até seu próprio pai, Amadeu (Marcos Palmeira), vai abrir mão de defender a filha no tribunal.

Josiane tenta manipular a verdade sobre seus crimes

Com um novo advogado, Josiane tentará manipulá-lo. "Mas eu preciso atenuar os depoimentos da Fabiana [Nathalia Dill] e do fotógrafo", explica ele. "A Fabiana é fácil. Tem medo que eu a denuncie. A Fabiana me extorquiu muito dinheiro. Tava com a foto nas mãos e me levou à miséria", avisa ela. Para conseguir se livrar do crime de Téo, ela apelará para a própria vítima. Sua ideia é que o rapaz é apaixonado por ela e vai depor a seu favor. "O Téo tem coração mole. Cê consegue", diz ela para Tibério, seu advogado.

Leia mais sobre a novela "Bom Sucesso": Gisele termina com Diogo e se vira contra ele e Marcos e Paloma são pegos no flagra.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.