Juliana Paes passeia por Paris e visita o jogador Thiago Silva com David Brazil
Publicado em 14 de agosto de 2014 12:23
Por Purepeople
Juliana Paes está curtindo férias na Europa depois do término de "Meu Pedacinho de Chão". A atriz aproveitou sua passagem por Paris, na França, para visitar o jogador da Seleção Brasileira Thiago Silva, que joga no Paris-Saint Germain. Isabelle Silva, mulher do atleta, publicou uma foto na qual aparece junto da atriz e de David Brazil. Thiago está com uma lesão na coxa e precisará ficar quatro semanas afastado dos campos. O promoter também compartilhou uma foto com o capitão sa Seleção. "Ai gente, vou começar estudar fisioterapia na segunda-feira, emprego bom ficar massageando coxas gostosas e macias", brincou David. Juliana e David visitaram pontos turísticos de Paris. A atriz tirou foto com a Torre Eiffel e com o Arco do Triunfo. "Ah Paris, que delícia nossas palhaçadas na Cidade Luz", escreveu na legenda da foto. Juliana já havia decidido fazer uma viagem a sós com o marido depois da novela. "Vai ser uma nova lua de mel. O destino será o norte da Itália. Vamos visitar as viníco
Juliana Paes visita Thiago Silva, jogador da Seleção Brasileira, em Paris, na França, em 14 de agosto de 2014
Juliana Paes tira foto com a Torre Eiffel ao fundo, em Paris, na França
Juliana Paes e David Brazil tiram foto com o Arco do Triunfo
Juliana Paes e David Brazil se divertem juntos em Paris, na França
David Brazil visita Thiago Silva em Paris, na França
David Brazil janta na Torre Eiffel em Paris, na França
Veja + após o anúncio

Juliana Paes está curtindo férias na Europa depois do término de "Meu Pedacinho de Chão". A atriz aproveitou sua passagem por Paris, na França, para visitar o jogador da Seleção Brasileira Thiago Silva, que joga no Paris-Saint Germain.

Isabelle Silva, mulher do atleta, publicou uma foto na qual aparece junto da atriz e de David Brazil. Thiago está com uma lesão na coxa e precisará ficar quatro semanas afastado dos campos. O promoter também compartilhou uma foto com o capitão sa Seleção.

"Ai gente, vou começar estudar fisioterapia na segunda-feira, emprego bom ficar massageando coxas gostosas e macias", brincou David.

Juliana e David visitaram pontos turísticos de Paris. A atriz tirou foto com a Torre Eiffel e com o Arco do Triunfo. "Ah Paris, que delícia nossas palhaçadas na Cidade Luz", escreveu na legenda da foto.

Juliana já havia decidido fazer uma viagem a sós com o marido depois da novela. "Vai ser uma nova lua de mel. O destino será o norte da Itália. Vamos visitar as vinícolas", disse. A atriz também planeja viajar com os filhos, Antônio e Pedro, logo em seguida.

Em recente entrevista, ela falou sobre a educação dos filhos. "Sou uma mãe extremamente sensível, às vezes permissiva. Mas, na hora em que tem que botar de castigo, eu boto e não tenho pena. Surte bons efeitos, pelo menos lá em casa tem dado certo".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Viagem Férias de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Ah, o amor! Nicolas Prattes abre álbum de fotos de viagem romântica com Sabrina Sato e fãs apontam detalhe: 'Ela tá...'
Ah, o amor! Nicolas Prattes abre álbum de fotos de viagem romântica com Sabrina Sato e fãs apontam detalhe: 'Ela tá...'
2 de março de 2024
Por que Ana Maria Braga não está no 'Mais Você'? Após dias off por mal-estar, apresentadora faz viagem de luxo com namorado
Por que Ana Maria Braga não está no 'Mais Você'? Após dias off por mal-estar, apresentadora faz viagem de luxo com namorado
20 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias