Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Juliana Paes diz ter sido 'agredida' por palavras de outra atriz e aponta: 'Não sou Bolsominion'

A atriz Juliana Paes postou um desabafo nas redes sociais em que revelou ter se sentido 'agredida' por 'palavras caluniosas' de uma colega de profissão com quem contracenou. Criticada por se posicionar diante de ataques à médica Nise Yamaguchi na CPI da Covid, a global gravou um vídeo. Confira abaixo!

Juliana Paes gravou um longo desabafo no Instagram em que se posicionou diante de críticas por ter se manifestado contra a postura de parlamentares durante a participação da médica Nise Yamaguchi na CPI da Covid. Em seus Stories, a global havia classificado com "show de horror e boçalidades" a situação. "Certa ou errada... não importa! Intimidação, coação, fala interrompida... mulher merece respeito em qualquer ambiente", escreveu a artista, que passou a fazer terapia durante a quarentena.

No vídeo compartilhado no IGTV nesta quarta-feira (02), ela apontou ter sido "agredida" por uma colega de profissão, sem mencionar a identidade da atriz. "Cara colega, apesar de eu ter sido agredida por suas palavras caluniosas, de ter sido invadida pela sua mensagem de noite, de ter sido acusada de ser covarde, desonesta, criminosa, eu me dispus a te responder por todas as cenas que eu me emocionei do seu lado", disse, revelando já ter contracenado com a pessoa citada.

"Eu discordo de você sobre a minha posição, já falei publicamente sobre querer vacinas, mas eu não vou fazer isso todos os dias. Fui a primeira a pedir que as pessoas ficassem em casa, quando você ainda nem tava tão preocupada, mas agora não me sinto no direito de pedir para as pessoas ficaram sem trabalhar", indicou Juliana, confirmada no elenco da nova versão da novela "Pantanal".

'Não sou Bolsominion', alega Juliana Paes

A artista, que já viveu imprevisto em bastidores de novela, ainda apontou não se identificar com a postura da direita e da esquerda. "Você critica a minha escolha de não militar, publicamente, escolhendo um dos lados políticos nesse debate todo, então deixa eu te falar sobre o que eu penso. Nós estamos vivendo um dos períodos mais nebulosos da história mundial", disse a global, dona de produções poderosas em aerolooks.

"O mundo inteiro tá angustiado, tá desorientado. Aqui, no Brasil, o cenário se complica, porque todo e qualquer assunto é politizado", adicionou a artista.

Em outro momento, Juliana rebateu acusações de que era admiradora do governo de Jair Messias Bolsonaro. "Eu não sou Bolsominion como o pessoal adora falar, quem não me conhece, tenho críticas severas a esse que nos governa, por outro lado não quero que governe o Brasil essa oposição que se insinua para o futuro. Então estou num ambiente onde não me sinto representada por ninguém", alegou. Veja o registro completo abaixo!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.