Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Juliana Paes conta imprevisto com tapa-sexo em cena na banheira: 'Fita não era boa'

A atriz Juliana Paes caiu na risada ao revelar um bastidor curioso de uma cena romântica gravada na banheira que envolvia um tapa-sexo. 'Qual a chance do negócio não descolar?', disse.

Juliana Paes tem mais de 20 anos de carreira e muitas histórias inusitadas de bastidores. Adepta da transição capilar no período do isolamento, a artista revelou uma delas ao participar do programa "Que História É Essa Porchat?", do GNT.

A atriz, que já surgiu sem make na TV, não detalhou em que trabalho aconteceu o ocorrido, mas caiu na risada ao detalhar o momento inusitado. "Eu fiz uma cena com um colega que colaram o p***o e o s**o dele todo com fita crepe só que a cena era toda dentro da banheira. Qual a chance do negócio não descolar?", questionou, em tom bem-humorado.

"Aí a gente tá lá e daqui a pouco eu sinto um tapa, né? Quando descola e você sente aquele tapinha na coxa", contou Juliana, casada há 16 anos com o empresário Carlos Eduardo Baptista. "Acho que a fita crepe não era de boa qualidade", supôs a global, aos risos. Veja abaixo!

Juliana viveu 'perrengue' com adesivo no Carnaval

Apaixonada por Carnaval, Juliana também revelou uma situação divertida em um ensaio da Viradouro, agremiação que defendeu na Sapucaí. A artista contou que tinha 20 anos e se sentia desconfortável de usar blusas mais fininhas, que revelassem mais os seios. "A minha amiga falou: 'Juliana, você não descobriu ainda não, tem um negócio que você cola no peito'. Parece um peito de frango, tem essa forma meio oval, ele é autoadesivo. Aí você vai lá e cola e dá aquela alisada. Ele segura o negócio ali. Fui pro samba serena e segura", disse a atriz.
No entanto, com o decorrer do ensaio, o sutiã descolou. "Daqui a pouco eu senti que o suor começou a entrar no adesivo. Daqui a pouco eu sinto o negócio cair no chão. (...) Bateria comendo solta e o peitinho de frango caiu no chão. Eu tensa falei: 'Tenho que seguir adiante'. Eu continuei, mas vem a noia...", relembrou Juliana.

"Comecei a achar que tava todo mundo olhando porque eu tava caolha, porque um peito tava liso e o outro tava aceso. Comecei a entrar numa paranoia sinistra...", afirmou.

Atriz destaca sobre relação com os filhos: 'Encorajo a irem para o mundo'

Juliana é mãe de Antonio, de 10 anos, e Pedro, de 7, e contou mais de seu relacionamento com os dois meninos em entrevista recente. "Me vejo muito como esse tipo de mãe, que acolhe, mas que encoraja. Eu encorajo muito meus filhos a irem para o mundo, para a vida, a ter o ímpeto de fazerem as coisas independentemente", afirmou sobre os herdeiros, com quem protagonizou momentos divertidos durante o período de distanciamento social.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.