Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Juliana Paes curte cachoeira em dia de folga das filmagens de 'Arigó', em MG

Compartilhe no Facebook
Atriz agradeceu a recepção do público em Cataguases: 'Sua linda'

Juliana Paes conseguiu um tempinho para curtir as belezas naturais da cidade de Cataguases, em Minas Gerais, onde filma o longa "Arigó". Neste sábado (7), a atriz compartilhou uma foto tomando banho em uma cachoeira e agradeceu a população local pela receptividade. "Ah dia de folga! Filmando Arigó. Cataguases, sua linda! Obrigada por nos ter recebido tão bem!", escreveu ela - que completou 39 anos no fim do mês passado - na legenda.

Atriz viverá mulher de médium no cinema

O filme "Arigó", de Gustavo Fernandez, contará a vida do médium mineiro José Arigó e tem previsão de lançamento para 2019. A produção é da Moonshot Pictures e da FJ Productions. No longa, Juliana viverá Arlete, mulher de Arigó,que será interpretado por Danton Mello. Além das filmagens em Cataguases, o elenco ainda vai rodar cenas da produção em Congonhas, cidade natal do médium. Zé Arigó ficou mundialmente famoso por ser responsável por cirurgias espirituais durante 20 anos, sob influência do espírito de Dr. Fritz, médico alemão que atuou na Primeira Guerra Mundial. Em seu Instagram, Danton Mello compartilhou uma foto onde aparece de costas ao lado de Juliana Paes, pouco antes de começarem as filmagens.

Juliana Paes educa filhos para não serem machistas: 'Principal missão'

Em entrevista recente à revista "Le Lis Blanc", Juliana Paes contou como educa os filhos Pedro, de 7 anos, e Antonio, de 4, para não serem machistas. "Eu sou uma mãe muito questionadora da minhas próprias atitudes. Não tenho respostas prontas para tudo o que faço. Hoje mesmo, na piscina do hotel, eu tive uma situação. Tem momentos que você pensa: 'Deixo chorar ou vou ali fazer um carinho?'", comentou a atriz, que continuou: "Tive uma criação super-rígida, meu pai é militar, a minha mãe professora, eu fui muito cobrada, sou a filha mais velha. Acho que a tendência da nossa geração é tentar não repetir padrões anteriores. Acho que queremos dar o que não tivemos, dar mais amor. Sou muito apaixonada pela minha mãe, mas ela não é uma mulher de 'me melar', porque ela também teve uma criação muito dura da minha avó. Mas como quebrar esse padrão sem perder as rédeas da criação? Sem transformar os filhos em crianças mimadas? Estou o tempo todo refletindo. Mas a minha principal missão como mãe de dois meninos é criar dois homens que não sejam machistas", afirmou ela, que foi fotografada brincando os filhos em um dia de praia.

Atriz conta que manda nudes comportados: 'Podem roubar o celular'

Juliana Paes revelou que gosta de enviar nudes para o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista. No entanto, em participação no canal de Matheus Mazzafera no Youtube, ela contou que as fotos são comportadas. "Claro que mando. Mas bonitinho. Sempre pensando que podem roubar o celular, então não pode ser muito hardcore. A gente tem essa preocupação", contou ela, que foi vista usando um maiô fio-dental em uma praia do Rio ao lado dos filhos, recentemente.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.