Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sem Nicolas Prattes, Juliana Paiva se diverte em praia com amigos. Fotos!

A atriz circulou pela orla da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, acompanhada por amigos. Só de biquíni, Juliana deixou à mostra seu corpo sequinho, mantido com exercícios físicos orientados por personal trainer. No mar com uma amiga, a artista foi surpreendida por uma onda mais forte e caiu na gargalhada ao perceber que seu biquíni saiu do lugar

A chegada do outono derrubou as temperaturas no Rio de Janeiro, mas o sol voltou a aparecer neste domingo (24) e Juliana Paiva correu para a praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, para renovar o bronzeado. O namorado, Nicolas Prattes, com quem ela passou férias em Fernando de Noronha após o fim da novela "O Tempo Não Para", ficou em casa e a artista se divertiu acompanhada apenas por amigos. Dona de um corpo sequinho, mantido com treinos de musculação e atividades aeróbicas, a atriz chamou a atenção a bordo de um biquíni preto com detalhes trançados.

Veja também

Artistas ainda não planejam morar juntos

O namoro entre Juliana Paiva e Nicolas Prattes começou nos bastidores de "O Tempo Não Para" e desde então os dois não se desgrudam. Mas, segundo a atriz, ainda não é hora de dividir o mesmo teto. "Não, ainda não. Acho que só vou sair da casa dos meus pais para casar. Eu acho...", pontuou em conversa com o Purepeople. E explicou: "Sou romântica, mas acho que tudo a seu tempo. Tem que curtir bastante o namoro para quando tomarmos uma decisão séria já irmos tranquilo e mergulharmos nisso de cabeça também". Para Juliana, apesar de já ter dito que acredita que será uma mãezona, esta é outra decisão que deve ser tomada com muita seriedade e que, por isso, não pretende ter filhos tão cedo quanto a sua sogra, mãe de Nicolas. "De jeito nenhum! Tudo a seu tempo e cada história é uma. Está tudo certo (risos)", disse.

Ator era fã da namorada

Mesmo antes de saber que atuaria ao lado de Juliana pela primeira vez, Nicolas Prattes afirmou que já acompanhava de perto o trabalho da jovem que viria a se tornar sua namorada. "Eu já acompanhava o trabalho dela, já era fã dela. A gente se conhecia de longe. A gente se cruzou pela vida algumas vezes", ele assumiu. Depois, lado a lado diariamente nas gravações como Marocas e Samuca, a aproximação aconteceu de forma gradual e bastante natural. Logo após assumirem o relacionamento também fora dos personagens, os fãs tiveram uma curiosidade sobre o casal: será que o romance começou primeiro entre Marocas e Samuca ou entre Juliana Paiva e Nicolas Prattes? "Foi na vida real, mas eu o conheci graças à novela", afirmou a atriz.

Atriz não era popular na escola

Em entrevista recente, Juliana Paiva contou que ao contrário de seu sucesso atual nas redes sociais, antes da fama, na escola, não era tão popular assim. "Nunca sofri bullying. Mas eu também não era das mais populares! Sabe aquela coisa de aniversário? Ou chama todo mundo ou não chama ninguém. Acho que pra você ser uma 'popularzona' no colégio você tem que ser isso, bancar um pouco 'Meninas Malvadas' e falar: 'não, você não vai na minha festa'. Mas eu me dava bem com todo mundo", revelou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.