Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Novo casal? Tatá Werneck entrega 'relacionamento' entre Juliette e ator. Saiba quem

11 fotos
Veja as fotos!
Uma das premiadas do 'Melhores do Ano' que foi ao ar neste domingo (02), Juliette dividiu a mesa com Selton Mello, com quem foi shippada por Tatá Werneck. Veja o vídeo!

Juliette tem sido vista em clima de romance com Daniel Trovejani, ex-namorado de Anitta. Mas neste domingo (02), uma brincadeira de Tatá Werneck durante a premiação "Melhores do Ano", comandada por Luciano Huck no "Domingão", deixou os fãs da vencedora do "BBB 21" com a pulga atrás da orelha.

"Só uma indireta aqui nessa mesa que é Selton Mello e Juliette. Palmas ao casal", pediu, arrancando risos do ator e fazendo a ex-BBB reagir. "Vou matar ela", disse, visivelmente constrangida. "Olha só, shippou já heim Tatá. Já gostei, já temos a primeira fofoca da noite: Selton Mello e Juliette dividindo uma mesa", divertiu-se o marido de Angélica.

Na web, fãs aprovaram a brincadeira e um possível shipper. "Até agora Juliette e Selton são o casal mais citado da noite, mesmo não sendo um casal", observou uma internauta. "Eu não tava preparado pra Juliette e Selton Mello juntos", assumiu mais um. "O tanto que eu shippo a Juliette e o Selton Mello não tá escrito", avisou uma seguidora. "Desculpa gente, mas eu senti sim uma química entre a Juliette e o Selton Mello, alguém coloca eles pra atuarem juntos pra eu alimentar ainda mais a fic", pediu outra fã do suposto casal.

Juliette e Selton Mello curtiram encontro entre amigos

Se a brincadeira de Tatá Werneck tem ou não fundamento ainda não se sabe. Mas uma coisa é fato: Selton Mello e Juliette se deram bem após se conhecerem pessoalmente no "Melhores do Ano". Em sua rede social, o ator compartilhou um vídeo postado por Luciano Huck que entregou: "Altos papos entre Juliette e Selton Mello".

Após a gravação, que aconteceu em meados de dezembro, os dois participaram juntos de um after que reuniu também a mãe de Clara Maria, o marido, Rafael Vitti, Letícia Colin, Marcelo Adnet e Chay Suede. Na ocasião, internautas se divertiram citando o que chamaram de "encontro aleatório".

Tatá Werneck ganha prêmio e dedica a Paulo Gustavo

Um dos momentos mais emocionantes da noite também ficou por conta de Tatá Werneck. Ao ser eleita a melhor humorista de 2021, a artista homenageou o amigo Paulo Gustavo, morto no último ano, vítima da Covid-19, que agora dá nome ao troféu.

"Eu tô sentindo tantas coisas. É a primeira vez que ganho como humorista. Eu trocaria qualquer prêmio para estar concorrendo ao lado do Paulo e perdendo pra ele porque ele era o melhor", garantiu. E lembrou um desejo do amigo: "Ele sempre dizia que se ganhasse, ele falaria sobre a importância do humor. Sobre como o humor ainda é discriminado, como ainda é visto como o primo pobre da interpretação, como se nunca fosse suficiente. Então nesse momento em que a nossa cultura também é muito discriminada, esse prêmio eu dedico às pessoas que permanecem fazendo arte e ao Paulo Gustavo. Esse prêmio certamente é seu, eu vou só guardar na minha casa".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.