Juliette revela em vídeo ter sido diagnosticada com aneurisma em 2021
Publicado em 30 de dezembro de 2021 21:32
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Juliette fez sua retrospectiva dos 12 meses de 2021 e surpreendeu ao contar ter sido diagnosticada com um aneurisma. 'Sumiu do nada!', afirmou. O aneurisma atinge aqueles que sofreram alguma alteração em vaso sanguíneo, veia ou artéria, do corpo. Saiba mais
Juliette revela em vídeo ter sido diagnosticada com aneurisma em 2021: 'Sumiu do nada'
Juliette revelou ter tido aneurisma em 2021 ao fazer sua retrospectiva: 'Sumiu do nada'
Juliette contou tido um aneurisma, uma alteração em vaso sanguíneo, veia ou artéria, do corpo
Juliette está curada do aneurisma: 'Sumiu do nada'
Juliette fez retrospectiva de seu 2021 desde a entrada no 'BBB' até os prêmios que recebeu
Juliette lembrou ainda ter se lançado como cantora em 2021
Juliette postou vídeo com sua retrospectiva e lembrou participações em programas de TV
Juliette postou vídeo de quando estava pré-confinada para o 'BBB 21'
Juliette relembrou ainda a operação e cura da mãe
Juliette fez uma retropectiva de 2021 e deu bons votos para 2022: 'Que 2022 venha cheio de felicidade e que a gente saiba cultivar o bem, a paz e o amor a cada oportunidade. Obrigada!'
Juliette revelou ter tido aneurisma sem entrar em detalhes
Veja + após o anúncio

Juliette revelou ter sido diagnosticada com um aneurisma e que ficou curada ao postar um vídeo com sua retrospectiva do ano. A campeã do "BBB 21" não entrou em maiores detalhes. Na postagem compartilhada em seu Instagram, a advogada recordou tanto a vitória no reality como em premiações e passagens por programas de TV.

O aneurisma atinge pessoas que sofreram alguma alteração em vaso sanguíneo, veia ou artéria, do corpo e pode ser provocado pelo consumo de álcool, fumo ou hábitos de vida não saudáveis. Em alguns casos, pode ser causado por doença ou trauma vascular. Juliette aproveitou para fazer um desejo para 2022, nesta antivéspera de Ano Novo (30).

"Que 2022 venha cheio de felicidade e que a gente saiba cultivar o bem, a paz e o amor a cada oportunidade. Obrigada!", escreveu ela, uma das famosas a participar do Amigo Oculto do "Fantástico". A campeã do "BBB 21" citou a doença após falar da operação da mãe.

"Ter minha família ao meu lado e com saúde. De ver 'mainha' ser operada e poder respirar aliviada. De descobrir que eu tinha um aneurisma e ele sumir do nada", contou no vídeo a influencer, um dos destaques do Prêmio Multishow.

Juliette recordou vitória no 'BBB' e lançamento como cantora

O vídeo começa com Tiago Leifert lendo algumas críticas que ela sofreu no reality ("Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça-like, bloqueada, oportunista. Fora o que falaram nas suas costas que eu nem vou contar). Depois, o então apresentador anuncia sua vitória.

"Tentaram de tudo, Ju. Tentaram te deixar triste, te deixar louca e te deixar má. Você tinha razão. Quando te deixaram triste você fez a gente dar muita risada. Mas a verdade também, Ju, é que você nunca esteve sozinha em nenhum momento. E você nunca mais vai se sentir sozinha na sua vida. Isso quem está dizendo não sou eu são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais".

Depois, ela recorda o vídeo que gravou no pré-confinamento, fazendo uma avaliação de sua passagem pelo "BBB". Na sequência, a ida ao "Mais Você", "Encontro", "Domingão do Faustão", o reencontro com a mãe no "Fantástico", os dias nos quais morou na casa de Anitta, a gravação de um documentário e quando se lançou como cantora.

Vieram parcerias com nomes como Elba Ramalho e Wesley Safadão. Juliette homenageou ainda os fãs e lembrou quando apresentou o "TVZ", fora quando recebeu a vacina contra a Covid. "Final de 2021. Gratidão, fé, lição e mais uma chance: a de ser feliz", concluiu ela, que disse ter gasto boa parte do R$ 1,5 milhão que ganhou no reality.

Saiba mais sobre o aneurisma

A doença que atingiu Juliette pode ser de três tipos e em todos eles na maioria dos casos não apresenta sintomas. Podem ser cerebrais, abdominais ou torácicos. Mas náusea, vômito, fraqueza e dor de cabeça podem ser sinais de aneurisma, cujo tratamento varia de acordo com o tipo e o estágio no qual se encontra. Procedimentos como implante de stent ou clipe cirúrgico podem ser forma de tratamento.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Saúde Fotos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Amaury Lorenzo, Ramiro de 'Terra e Paixão', conta ter sido preso em aeroporto e aponta racismo: 'Deve ser minha pele'
Amaury Lorenzo, Ramiro de 'Terra e Paixão', conta ter sido preso em aeroporto e aponta racismo: 'Deve ser minha pele'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias