Jullie, ex-participante do 'The Voice Brasil', recusa convite para 'Malhação'
Publicado em 4 de maio de 2014 13:45
Por Purepeople
A ex-participante do "The Voice Brasil ", Jullie passou no teste para viver uma cantora na próxima temporada de "Malhação ", mas declinou do convite para se dedicar ao teatro. Em 2011, ela já havia feito uma pequena participação na soap opera da TV Globo. "Houve uma troca de papéis. Inicialmente, ela viveria uma cantora, mas depois mudaram para uma bailarina clássica. Jullie achou que não teria tempo para se dedicar como gostaria e decidiu não fazer mais o trabalho", explica a assessoria de imprensa da cantora. Em maio, Jullie sairá em turnê com o espetáculo "Tudo por um Pop Star", baseado no livro homônimo da escritora Thalita Rebouças. A peça, que fica em cartaz no Rio de Janeiro até o próximo dia 8, conta a história das amigas Gabi (Thati Lopes), Ritinha (Larissa Bougleux) e Manu. Elas moram em Resende, no Oeste do Estado do Rio, e vão se aventurar numa viagem à capital para ver de perto o show dos seus ídolos, os integrantes da boyband Slavabody Disco Disco Boys. Vencedora Jullie c
Jullie recusou o convite para 'Malhação' para poder se dedicar ao espetáculo 'Tudo por um Popstar'
A cantora é uma das protagonista da peça inspirada em livro homônimo escrito por Thalita Rebouças
Jullie participou da segunda edição do 'The Voice Brasil'
Jullie ganhou uma no programa após cantar a música autoral, 'Gasolina'
A cantora fazia parte do time de Claudia Leitte
Jullie se apresenta em shows pelo Brasil
A cantora concilia a carreira de cantora e atriz. Atualmente, ela está no elenco da peça 'Tudo por Um Popstar', que fica em cartaz no Rio de Janeiro até o dia 8 de maio de 2014
Jullie viveria uma cantora na vigésima segunda temporada de 'Malhação'
A cantora é contratada da Walt Disney e dubla personagens importantes para as versões brasileiras de animação 
Jullie dá voz à fada Tinker Bell, na versão brasileira da animação da Disney
Jullie é capixaba, mas mora no Rio de Janeiro
Veja + após o anúncio

A ex-participante do "The Voice Brasil ", Jullie passou no teste para viver uma cantora na próxima temporada de "Malhação ", mas declinou do convite para se dedicar ao teatro. Em 2011, ela já havia feito uma pequena participação na soap opera da TV Globo.

"Houve uma troca de papéis. Inicialmente, ela viveria uma cantora, mas depois mudaram para uma bailarina clássica. Jullie achou que não teria tempo para se dedicar como gostaria e decidiu não fazer mais o trabalho", explica a assessoria de imprensa da cantora.

Em maio, Jullie sairá em turnê com o espetáculo "Tudo por um Pop Star", baseado no livro homônimo da escritora Thalita Rebouças. A peça, que fica em cartaz no Rio de Janeiro até o próximo dia 8, conta a história das amigas Gabi (Thati Lopes), Ritinha (Larissa Bougleux) e Manu. Elas moram em Resende, no Oeste do Estado do Rio, e vão se aventurar numa viagem à capital para ver de perto o show dos seus ídolos, os integrantes da boyband Slavabody Disco Disco Boys.

Vencedora

Jullie chamou a atenção quando passou pelo "The Voice Brasil ". Ela se classificou no programa com a música autoral, "Gasolina", que já toca nas rádios. A cantora chegou até as quartas de final do programa defendendo o time de Claudia Leitte, mas acabou eliminada. Mas a participação no reality musical da Globo rendeu a Jullie um fã-clube a apaixonado e que a acompanha desde então. Por conta disso, ela vive com a agenda lotada de shows pelo Brasil.

Nascida em Vila Velha, no Espírito Santo, ela foi batizada Juliana Vasconcelos Póvoas e adotou o nome artístico Jullie em 2008 quando foi contratada pela Walt Disney Records e Deckdisc, para adequar-se a uma imagem mais moderna e internacional, e gravou seu primeiro álbum.

A cantora já fez participações em programas como "Xuxa Park", "Gente Inocente" e "Criança Esperança ", onde cantava e dançava. Em 2004, começou a trabalhar como atriz, quando fez o fime "Mais Uma Vez Amor", de Rosane Svartman. Em 2005, foi convidada para gravar sua primeira trilha sonora, a canção "Fadinha Tambelina", para o seriado "Sítio do Pica-Pau Amarelo". No mesmo ano, fez sua estreia como dubladora, dando voz à personagens como Blair Waldorf em "Gossip Girl" e Katie em "Ilha dos Desafios". Jullie também tem um grande fã-clube infantil, pois dupla a animação "Tinker Bell", vivendo a fada que dá nome à animação e é um sucesso da Disney.

Em 2010, ela lançou a regravação da canção do Grupo Metrô "Tudo Pode Mudar", que se tornou parte da trilha sonora do seriado "Malhação ID".

(Por Renata Mendonça)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
The Voice Brasil
The Voice Brasil
'The Voice Brasil': Globo dá spoiler ao público e divulga primeira imagem de Fátima Bernardes no palco do programa
4 de outubro de 2022 16:11
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros TV Música
Sobre o mesmo tema
'The Masked Singer Brasil 2024': quem é Pé de Alface? Filho de cantora famosa e ex-BBB levantam suspeitas. Veja dicas!
'The Masked Singer Brasil 2024': quem é Pé de Alface? Filho de cantora famosa e ex-BBB levantam suspeitas. Veja dicas!
9 de fevereiro de 2024
'The Masked Singer Brasil 2024': quem é o Chimarrão? Ator gaúcho e ex-'Dança dos Famosos' vira aposta da web. Saiba!
'The Masked Singer Brasil 2024': quem é o Chimarrão? Ator gaúcho e ex-'Dança dos Famosos' vira aposta da web. Saiba!
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
17 de dezembro de 2023
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
20 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias