Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Justiça do Rio arquiva inquérito contra ator preso indevidamente

Vinícius Romão, o ator que ficou preso por 16 dias no Rio de Janeiro indevidamente após ter sido confundido com um ladrão, teve o processo arquivado pela Justiça do Rio. A decisão judicial foi determinada nesta terça-feira (11) pelo juízo da 33ª Vara Criminal.

O arquivamento do processo é fruto do parecer do Ministério Público estadual, que se embasou na "carência de justa causa para a deflagração de ação penal", ou seja, falta de indícios para montar o inquérito de acusação.

"De fato, o teor do novo termo de declarações prestado pela vítima, cuja cópia encontra-se acostada às fls. 60/61, tem o condão de alterar todo o conjunto indiciário. Isto porque a vítima retratou-se quanto ao reconhecimento procedido, aduzindo que teve dúvidas acerca da autoria do delito e admitindo a possibilidade de ter se equivocado. Sendo assim, cotejando o novo elemento de convicção com o quadro delineado no procedimento investigativo, resta patente a ausência de justa causa para o exercício da ação penal", diz o texto da decisão.

Prisão

Vinícius Romão foi preso no dia 10 de fevereiro deste ano após ser acusado de ter roubado uma bolsa no bairro do Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro. A vítima foi assaltada em um ponto de ônibus por um homem negro, com cabelo estilo black power. Após ser ajudada por um policial, ela se deparou com o ator a poucos metros do local do assalto e o reconheceu como o criminoso.

Dezesseis depois, a Me senti desmoralizado", disse Vinícius quando esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes".

Nesta terça-feira (11), o ator contou que pretende processar o Estado pelos dias em que ficou preso. Ele depôs na Corregedoria de Polícia Civil no dia 10 de fevereiro e a afirmou que só não vai acionar a Justiça contra a copeira Dalva Moreira da Costa, a vítima que o reconheceu como o homem que a assaltou. Depois do depoimento, Dalva voltou atrás e ajudou na soltura do ator.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.