Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Justiça proíbe Sidney Sampaio e Carol Nakamura de atacar ex-mulher de ator

Juliana Gama, ex-mulher de Sidney Sampaio, teve uma vitória na Justiça. Por decisão judicial, o ator e a noiva, Carol Nakamura, não podem mais usar as redes sociais para se referir a ela. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" deste sábado (30), o casal recebeu uma notificação extrajudicial alertando-os a parar de atacar ou fazer qualquer tipo de insinuação direta ou indireta à publicitária.

Se isso acontecer novamente, Juliana moverá um processo judicial contra o casal por calúnia, difamação e também por superexposição de Leonardo, seu filho com Sidney. Separada há dois anos do ator, ela foi acusada de não deixá-lo passar mais tempo com o filho, no dia do aniversário de três anos da criança, no último domingo (24).

Sidney e Carol usaram o Instagram para desabafar. "Mais uma vez em uma data especial tenho meu tempo reduzido para estar com meu filho (...) Dói e me entristece tanto não poder estar com ele", escreveu o ator. "Fico muito triste por você, meu amor, querer ser um pai mais presente e infelizmente não conseguir", consolou a assistente de palco do "Domingão do Faustão".

Só que, em conversa com Purepeople, a ex-mulher do ator, informou que, segundo o acordo de visitação, naquele fim de semana o menino deveria ficar com ela. Mas, como se tratava de um dia comemorativo, ela achou justo que Léo passasse a noite com o pai no dia do seu aniversário.

"Hoje ele ficou comigo até as 16h e depois o avô paterno passou aqui para buscá-lo", disse ela. "A minha única e exclusiva preocupação é com a exposição que estão fazendo com o meu filho. Uma criança com apenas 3 anos de idade não merece passar por isso. Torço para que sejam felizes e me deixem em paz", completou Juliana.

Essa não foi a primeira vez que Sidney usou a internet para expor a situação. Em outubro, o ator declarou que estava sendo impedido de ver o menino. A ex-mulher também negou na ocasião, em conversa com Purepeople.

"Ele nunca foi e nunca será impedido de ver o filho", disse. Segundo ela, de acordo com uma determinação judicial, Sidney pode ficar com Leo aos domingos, de 15 em 15 dias, das 9h às 19h. "Mas no intuito de priorizar a importância da convivência entre pai e filho, o meu bom senso e discernimento permitem que Sidney fique com Leo um final de semana inteiro, de 15 em 15 dias", defendeu-se.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.