Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sidney Sampaio diz que foi impedido de ver o filho: 'Triste e saudoso'

Tudo o que Sidney Sampaio queria fazer neste sábado (12), dia das crianças, era brincar com o filho Leonardo, fruto de seu antigo relacionamento com a produtora Juliana Gama. O ator, no entanto, escreveu nas redes sociais que foi impedido de ver o menino, de quase três anos de idade. "Para mim hoje o dia está triste e saudoso, por ser impedido por quem não tem este poder, de exercer meu direito legal e legítimo de estar ao lado de meu filho que tanto amo!".

Sem citar nomes, Sidney continuou seu desabafo: "Tudo o que eu queria era estar junto a ele, direito este que é meu pela lei e como pai que ama e zela pelo melhor pra ele. Confio que a justiça será feita e que o orgulho e a vaidade de quem não aceita a situação será repreendida!". E finalizou: "Te amo Leo".

Noiva de Sidney, Carol Nakamura deu apoio ao ator. "Meu amor, estou do seu lado para o que der e vier. Só Deus sabe que paizão você é, tenho certeza que já já você vai ficar o tempo que quiser do ladinho do seu pequeno. Porque esse direito de pai é seu! Tanta gente nesse mundo não querendo ser pai enquanto você luta para ver o seu baby e dar sempre o melhor para ele! Que a justiça seja feita! Foco, fé e força! Te amo sempre!".

Separado da mãe do menino desde 2012, Sidney reatou com Nakamura no ano seguinte. O ator e a repórter do "Domingão do Faustão" já tinham namorado em 2007. Cheio de planos para o futuro, ele declarou recentemente que pretende ter uma filha com Carol. "Se vier menina é melhor, porque nenhum dos dois tem uma menina, mas se vier menino, ele vai ser bem-vindo da mesma forma", disse nos bastidores do reality show "Super Chef Celebridades", do "Mais Você". Carol Nakamura também é mãe de um menino, Juan, de 14 anos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.