Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Justin Bieber curte praia no Panamá com Chantel Jeffries após prisão em Miami

Após prisão em Miami, Justin Bieber relaxa em praia luxuosa do Panamá
28 fotos
Iniciar o slideshow
Após prisão em Miami, Justin Bieber relaxa em praia luxuosa do Panamá

Justin Bieber resolveu relaxar longe de casa após a confusão envolvendo sua prisão, na última quinta-feira (23), em Miami, nos Estados Unidos. De acordo com o jornal "Telemetro", do Panamá, o cantor está curtindo uns dias de folga no país depois de ter virado o centro das atenções por conta de sua prisão, após ter sido pego dirigindo embriagado e apostando uma corrida com outros carros.

Um vídeo divulgado pelo veículo panamenho mostra imagens de Justin Bieber aproveitando um dia ensolarado em uma praia local. Nas imagens, ele aparece à vontade, usando bermuda e boné, e até joga futebol na areia. Acompanhado de alguns amigos e da modelo Chantel Jeffries, -que estava com o cantor no momento de sua prisão- Bieber desembarcou no Panamá na sexta-feira (24), no aeroporto Scarlett Martínez, em Rio Hato, na província de Coclé, em seu jatinho particular. De lá, o ídolo teen e seus amigos seguiram para o luxuoso Hotel Nitro City, na praia de Punta Chame.

Ainda segundo informações publicadas pelo "Telemetro", Justin Bieber não parecia muito preocupado com os últimos acontecimentos de sua vida. Acompanhado pelos amigos de viagem, o cantor tomou banho de sol, fez passeio de jet ski e bebeu cerveja.

Sempre acompanhado por seus seguranças, Bieber foi cercado pelos fãs e bastante assediado ao deixar o praia. Todos queriam fazer fotos e vídeos do polêmico cantor. Uma de suas fãs, Roseta Bordanea, chegou a posar lado a lado com seu ídolo no hotel onde ele estava hospedado. Quem também esteve por lá foi o cantor Usher, que fez questão de passar para dar um abraço no amigo. De acordo com o site "TMZ", o artista, que é considerado o mentor profissional de Justin, foi ao Panamá para conversar e aconselhar o cantor canadense, que vem se envolvendo em várias confusões.

Prisão

Após ser preso e fichado em Miami, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, Justin Bieber foi liberado e deixou a prisão ao pagar a fiança de cerca de R$ 6 mil estipulada pelo juíz. De acordo com o jornal "Folha de São Paulo" deste sábado (25), americanos pedem que o cantor seja deportado dos Estados Unidos. Um abaixo-assinado no site da Casa Branca foi aberto para que os americanos entrem em campanha contra a permanência do artista no país. O documento alega que Justin, que é canadense, serve de mau exemplo e não representa a cultura pop nos Estados Unidos.

"Nós gostaríamos que o perigoso, destrutivo e usuário de drogas Justin Bieber fosse deportado e que seu Green Card fosse revogado. Ele não só põe em risco nosso povo mas também exerce péssima influência para os jovens. Queremos tirá-lo de nossa sociedade", diz o texto.

Justin Bieber deve se apresentar novamente perante o juíz nesta segunda-feira (27) nos Estados Unidos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.