Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Justin Bieber troca beijos com a ex-namorada Hailey Baldwin em parque. Vídeo!

O ex-casal foi filmados trocando beijos em Nova York, nos Estados Unidos, neste final de semana. Os dois tiveram um breve romance em 2016. Em recente entrevista para o 'Sunday Times', a modelo disse que a relação com o astro pop era melhor como amizade: "Simplesmente funcionávamos muito melhor como amigos. Ele é alguém que gosto muito. Agora é uma situação muito mais madura. É bom"

Três meses após o fim do relacionamento com Selena Gomez, parece que Justin Bieber tem um novo amor! O cantor foi filmado aos beijos com a modelo Hailey Baldwin, com quem teve um breve romance em 2016, em um parque de Nova York, nos Estados Unidos, neste final de semana. Ao "Sunday Times", em maio, Hailey disse que tinha uma relação de amizade com o astro pop após o término: "Eu o conheci quando eu era bastante nova e ele era um dos meus melhores amigos. Todos nós sabemos que em algum momento a amizade virou outra coisa, mas é isso que acontece quando você está nos seus 18 ou 19 anos. Simplesmente funcionávamos muito melhor como amigos. Ele é alguém que gosto muito. Agora é uma situação muito mais madura. É bom".

Fonte diz que ex-casal não reatou: 'Duas pessoas solteiras'

Segundo uma fonte da revista "People", Bieber e Baldwin não reataram o relacionamento: "Ele está solteiro e não está saindo com ninguém oficialmente. Ele está muito bem. Ele conhece Hailey há anos. Ela é bastante envolvida com a igreja de Bieber. Ele gosta de sair com ela. Ela é uma pessoa maravilhosa. Eles se divertem juntos, mas não estão em um relacionamento. Eles são duas pessoas solteiras que gostam da companhia do outro". O cantor, aliás, cortou a proximidade com Selena Gomez, que descartou uma nova recaída com o ex-namorado: "Ele não tem contato com a Selena e parece bem com isso". No Met Gala deste ano, Hailey levantou suspeitas de romance com Shawn Mendes , mas o cantor garantiu que eles eram apenas amigos.

Cantor faz pausa na carreira: 'Para ser o homem que desejo'

Bieber entrou em um hiatus na carreira em agosto de 2017. Em seu Instagram, o popstar explicou por que ia ficar longe dos palcos: "Eu estou muito ciente de que nunca serei perfeito, e eu seguirei cometendo erro. Mas não deixarei o meu passado ditar o meu futuro. Não tenho vergonha de meus erros. Eu quero ser um homem que aprende com eles e evolui. (...) Eu dando um tempo nesse momento significa dizer que quero ser sustentável. Quero que minha carreira seja sustentável, mas também quero que minha mente, coração e alma também o sejam. Para que assim eu possa ser o homem que desejo, o marido que eu eventualmente quero ser e o pai que quero ser".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.