Justin Bieber faz playback ao cantar nova música em show na TV. Vídeo!
Publicado em 19 de novembro de 2015 às 18:40
Cantor apresentou canções do disco 'Purpose' no 'Today Show' desta quinta-feira (19) e acabou cometendo um deslize
Justin Bieber foi flagrado fazendo playback durante sua apresentação no 'Today Show'. Cantor acabou tirando o microfone da boca e música continuou tocando em vídeo divulgado por fãs nesta quinta, 19 de novembro de 2015
Música do novo disco de Justin Bieber continuou tocando, mesmo quando ele tirou microfone
Justin Bieber foi filmado pelos fãs em show em programa de TV dos Estados Unidos
Justin Bieber aparece de cueca no vídeo da canção 'I'll Show You'
Cantor vive tendo seu nome atrelado a polêmicas
Justin Bieber já foi preso por dirigir sob efeito de álcool

Justin Bieber continua dando o que falar. O cantor, que já apareceu de cueca em um vídeo para divulgar seu disco, segue promovendo o novo trabalho e foi parar nas redes por ter sido flagrado fazendo playback na TV. Durante sua apresentação no programa "Today Show", mesmo matinal onde Charlie Sheen revelou ter HIV, o astro teen apresentou novas músicas ao público, aos gritos no Rockfeller Plaza, em Nova York.

Mas o que fez sucesso na internet, bem como suas fotos nuas na beira da piscina, foi o momento em que Bieber se descuidou enquanto cantava a faixa "No Pressure" - parceria com o ex-namorado de Ariana Grande, o rapper Big Sean. O jovem de 21 anos afastou o micronofe, enquanto interpretava a canção, mas a música continuou tocando. Confira o vídeo!

Justin Bieber assume ser usuário de maconha: 'Não vão me ver fumando'

Justin Bieber já foi alvo de muita especulação e flagras com cigarrinho suspeito, mas ele não tem problemas em admitir que gosta de fumar maconha, mesma droga usada por Rihanna, que já negou o lançamento uma própria linha do produto.

"Você descobre o que você quer ser e quem você não quer ser. No fim do dia, têm pessoas que não acham isso bom. Não quero fazer essas pessoas se sentirem desconfortáveis. Não vou esfregar isso na cara deles. Vocês nunca vão me ver fumando", explicou o artista à revista "I-D Magazine".

(Por Júlio Parentes)

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Música Principais notícias Famosos Internacionais Vídeos
Sobre o mesmo tema
‘Tem que fazer exorcismo': o alerta espiritual para Neymar feito por Márcia Sensitiva na TV após nova lesão
‘Tem que fazer exorcismo': o alerta espiritual para Neymar feito por Márcia Sensitiva na TV após nova lesão
26 de novembro de 2025
Apaixonadas pela Boiadeira! Zé Felipe mostra filhas com Virgínia cantando hit com Ana Castela e web vibra: 'Nova dupla As Marias'. Vídeo!
Apaixonadas pela Boiadeira! Zé Felipe mostra filhas com Virgínia cantando hit com Ana Castela e web vibra: 'Nova dupla As Marias'. Vídeo!
23 de novembro de 2025
Notícias similares
'O que fizeram com a cara da Simaria?': cantora canta com Simone Mendes em rara aparição, mas aparência diferente causa na web. Veja!
'O que fizeram com a cara da Simaria?': cantora canta com Simone Mendes em rara aparição, mas aparência diferente causa na web. Veja!
8 de novembro de 2025
'Cara, ele levantou e foi embora': Pedro Bial aponta 'desastre anunciado' em entrevista com famoso cantor internacional player2
'Cara, ele levantou e foi embora': Pedro Bial aponta 'desastre anunciado' em entrevista com famoso cantor internacional
8 de dezembro de 2025
Últimas Notícias
Além da Globo e do Carnaval, o café: como Sabrina Sato aumentou a fortuna milionária com o grão, um dos mais populares na dieta dos brasileiros
Além da Globo e do Carnaval, o café: como Sabrina Sato aumentou a fortuna milionária com o grão, um dos mais populares na dieta dos brasileiros
19:36
'Não posso reduzir as pessoas às minhas desavenças ou desafetos': hoje fora da Globo, Manoel Soares admite 'problemas' com Patrícia Poeta e detalha relação atual com a jornalista player2
'Não posso reduzir as pessoas às minhas desavenças ou desafetos': hoje fora da Globo, Manoel Soares admite 'problemas' com Patrícia Poeta e detalha relação atual com a jornalista
19:11
Últimas Notícias