Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Justin Bieber exibe provas ao se defender de denúncia de abuso sexual. Entenda!

Compartilhe no Facebook
Justin Bieber usou sua conta de Twitter para se manifestar após uma jovem o acusar de assédio sexual. Segundo ela, o crime teria ocorrido nos EUA em 2014. 'Rumores são rumores, mas abuso sexual é algo que eu não admito', afirmou o astro canadense. Em suas postagens, o cantor mostrou documentos e provas que o impedem de ter estado naquele dia no local do suposto abuso

Justin Bieber se pronunciou a respeito das acusações de uma mulher que disse ter sido estuprada pelo cantor canadense em 2014, aos 21 anos em Austin (EUA). Após o relato em rede social, a jovem que se identificou apenas como Danielle apagou a denúncia. "Não há verdade nesta história", se defendeu o artista, um dos famosos a fazer doações milionárias para o combate ao novo coronavírus. Justin ainda compartilhou materiais para negar que esteve no local do suposto abuso na data indicada pela jovem.

Justin se pronunciou após acusação de abuso sexual: 'Não admito'

Na sua postagem, o cantor afirmou ter falado com a modelo Hailey Baldwin, com quem renovou votos de casamento em outubro passado. "Eu não costumo abordar coisas assim, pois lidei com acusações aleatórias ao longo de toda minha carreira. Mas depois de conversar com minha esposa e equipe, decidi falar sobre um assunto. "Rumores são rumores, mas abuso sexual é algo que eu não admito. Eu queria falar imediatamente, mas por respeito a tantas vítimas que lidam com essas questões diariamente, eu queria ter certeza de reunir os fatos antes de fazer qualquer declaração", apontou o ídolo teen, que se relaciona com Hailey há dois anos.

Justin reagiu por acusação: 'História impossível'

Na sequência, Justin compartilhou documentos que o afastariam de ter estado no local do suposto abuso contra Danielle. "Fiquei com Selena (Gomez, na época sua namorada) e nossos amigos em um Airbnb no dia 9 e, no dia 10, no Westin, porque a nossa reserva de hotel na La Quinta, e não no Four Seasons, foi uma bagunça", explicou o artista comparado em foto ao novo namorado de Munik Nunes. "Toda acusação de abuso sexual deve ser levada muito a sério e é por isso que minha resposta foi necessária. No entanto, essa história é factualmente impossível" acrescentou. O músico garantiu que tomará medidas contra a denunciante.

Confira as mensagens de Justin na web!

Bieber doou R$ 20 mil ao INCA e se livrou de processo

Em julho de 2017, o astro canadense se livrou de um processo após ser flagrado pichando um muro de hotel do Rio de Janeiro durante sua passagem pelo Brasil quatro anos antes. Justin doou R$ 20 mil para o Instituto Nacional do Câncer. Na sequência e após comprovar o pagamento, o juiz Rudi Baldi Loewenkron, da 34° Vara Criminal, decidiu retirar o processo contra Justin, uma vez que o Ministério Público sugeriu a doação. Com o valor, o INCA adquiriu materiais e equipamentos. Pelo flagra, o artista foi autuado por crime contra o ordenamento urbano e o patrimônio cultural.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.