Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Justin Bieber passa mal após intoxicação alimentar e abandona show na Argentina

Após ser expulso de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, Justin Bieber deu o que falar novamente. Mas, desta vez, o problema foi o fato de ele ter abandonado o show no estádio Monumental, nesse domingo (10), por causa de uma intoxicação alimentar.

O cantor parou a apresentação e se explicou para o público presente: "Antes de eu ir dormir ontem a noite eu passei mal. Eu queria vir aqui dar o melhor show. Mas eu não estou me sentindo bem. Quero pedir desculpas. Eu odeio fazer isso, porque eu odeio desapontar minhas fãs. Mas eu amo vocês, vocês são incríveis. Desculpa mais uma vez". Revoltados, os fãs gritaram "não".

Pouco antes de o show começar, Justin Bieber postou no Twitter a seguinte mensagem: "Isso é horrível. Intoxicação alimentar. Doente. Argentina, tem sido um dia difícil, mas o show tem que continuar. Estou indo".

Neste final de semana, o cantor foi expulso do hotel após os fãs que acampavam em frente ao edifício, à espera de Justin, picharam muros, tentaram invadir o prédio e destruíram parte das instalações. Até os carros que estavam por perto apareceram com frases e declarações de amor.

No Twitter, Justin mandou mensagens aos "beliebers" que estavam no local: "A todos os meus fãs que estão aqui no hotel. Obrigado, amo vocês, mas por favor, se acalmem e respeitem a polícia. Não queremos que ninguém se machuque".

Durante sua permanência no Brasil, onde esteve para dois shows da turnê "Believe", Justin Bueber também causou. Ele visitou uma casa de diversão adulta, foi expulso do Copacabana Palace e ainda fez uma festa em sua mansão para 10 meninas que conheceu em uma boate da Zona Oeste do Rio.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.